Esportes

São Paulo x Flamengo: tudo sobre a partida que marca a 32° rodada do Brasileirão

14 Nov 2021 - 14h20 | Atulizado em 14 Nov 2021 - 14h20
São Paulo x Flamengo: tudo sobre a partida que marca a 32° rodada do Brasileirão

Pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Flamengo se enfrentam no Morumbi, às 16h. Neste domingo (14), a partida vai marcar o reencontro de Rogério Ceni com a equipe que comandou e foi campeão brasileiro, carioca e da Supercopa.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tite-e-comissao-tecnica-observam-Daniel-Alves-e-Renato-Augusto-para-a-Copa-do-Mundo-de-2022

https://inmagazine.ig.com.br/post/Sem-sofrer-gol-com-David-Luiz-em-campo-Flamengo-cuida-do-zagueiro-de-olho-na-final-da-Libertadores

https://inmagazine.ig.com.br/post/Hamilton-e-desclassificado-perde-pole-e-larga-em-ultimo-na-corrida-sprint-nesse-sabado

O principal foco do São Paulo é se afastar da zona de rebaixamento. A equipe tem apenas 38 pontos e está em 15° lugar na tabela, apenas duas posições acima do z-4. O time paulista não poderá contar com alguns nomes pois terá desfalques importantes. Arborela está com a seleção do Equador, Galeano, Luan e William estão lesionados e Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Welington estão suspensos.

Dessa forma, a provável escalação do time do São Paulo conta com: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez (Luciano) e Reinaldo; Rigoni e Calleri.


 


Já o Flamengo está focado na final da Libertadores, que acontece no dia 27 de novembro e o técnico Renato Gaúcho já deixou claro que sua prioridade é manter o condicionamento físico dos jogadores, então há autorização da diretoria para rodar o elenco. O time está em 3° lugar no Brasileirão, com 11 pontos atrás do líder Atlético-MG.

A equipe terá alguns desfalques, entre eles Diego Ribas que está suspenso, Diego Alves, Filipe Luis e Arrascaeta que estão fazendo recuperação especial, Pedro que está lesionado e Isla que está com a seleção do Chile.

A provável escalação do Flamengo conta com: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.


 


A arbitragem será composta por Leandro Pedro Vuaden (árbitro, RS), Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (árbitros assistentes 1 e 2, RS) e Daniel Nobre Bins (árbitro de vídeo, RS).

A partida entre São Paulo de Flamengo será transmitida para todo o Brasil pela Globo.

Foto destaque: São Paulo e Flamengo. Reprodução/Estadão.