Esportes

São Paulo x Palmeiras: Confira a escalação e detalhes do primeiro jogo da final do Paulistão

30 Mar 2022 - 20h21 | Atulizado em 30 Mar 2022 - 20h21
São Paulo x Palmeiras: Confira a escalação e detalhes do primeiro jogo da final do Paulistão

Nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), o São Paulo recebe o Palmeiras no Morumbi para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O Tricolor tem a vantagem de estar em casa na primeira partida, por outro lado, o Alviverde que manteve a melhor campanha durante o campeonato, terá o segundo jogo da decisão em casa, no próximo domingo (03).

Para chegar à final do Paulistão, o São Paulo enfrentou dificuldades no início do campeonato, mas a partir da quinta rodada, emplacou uma série de vitórias que fizeram o time de Rogério Ceni estar na decisão. Confiante após eliminar o Corinthians, o São Paulo conta com a vantagem de estar em casa.

Em um ótimo momento e dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, o Palmeiras de Abel Ferreira chega para o primeiro jogo da final sem a vantagem de estar em casa, mas com a certeza de que poderá definir a segunda partida junto de sua torcida.


São Paulo e Palmeiras se encaram na final do Paulistão (Foto: Reprodução/Twitter Paulistão)


Confira as escalações

Para a decisão, o técnico Rogério Ceni mantém segredo na escalação. O time deve ter como desfalque, o meia Gabriel Sara, que está lesionado e o zagueiro Arboleda, que disputou as Eliminatórias da Copa do Mundo, e deve estar fora da partida. Confira a escalação do Tricolor:

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

Provável escalação: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo (Arboleda) e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Eder e Calleri.

Desfalques: Gabriel Sara (lesionado).

Nenhum pendurado.

 

O Alviverde terá como desfalque o zagueiro Luan, que está se recuperando de uma lesão na coxa. Além disso, o volante Danilo e o goleiro Weverton, são dúvidas para Abel Ferreira, ambos tiveram lesões recentes e podem não estar entre os titulares.

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

Provável escalação: Weverton (Marcelo Lomba), Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Desfalques: Luan (transição física).

Dúvidas: Weverton (lesão na mão); Danilo (trauma na coxa).

Nenhum pendurado.

 

Arbitragem:

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro

Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati

VAR: José Claudio Rocha Filho

A partida será transmitida pelos canais Premiere, YouTube, Record TV, HBO Max, Estádio TNT Sports e Paulistão Play. E você poderá acompanhar todos os detalhes da partida aqui na In Magazine.

 

Foto Destaque: Jogo São Paulo x Palmeiras. Reprodução/Twitter Paulistão.