Celebridades

Sasha Meneghel convida seu marido o cantor João Figueiredo para uma segunda lua de mel

08 Ago 2021 - 23h00 | Atulizado em 08 Ago 2021 - 23h00
Sasha Meneghel convida seu marido o cantor João Figueiredo para uma segunda lua de mel

No último sábado (7), João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, postou em suas redes sociais algumas fotos da lua de mel do casal nas Maldivas dizendo estar com saudades. A filha de Xuxa ao se deparar com a postagem prontamente respondeu com um convite: “Te amo. Vamos fazer uma honeymoon parte 2?”.

O casal oficializou a união no dia 14 de Maio em um cartório e no dia 22 de Maio fizeram uma cerimônia em Angra dos Reis para celebrar o casamento, porém, por conta da pandemia a comemoração foi restrita aos pais dos noivos, irmãos dos noivos e aos familiares mais próximos.

 


 

Sasha e João Figueiredo passam lua de mel nas Maldivas. (Reprodução/Instagram)

 


 

De acordo com João Figueiredo o casal tem sido questionado sobre o motivo de decidirem casar tão cedo, afinal, Sasha tem 22 anos e João 21 anos. Segundo o cantor: “Quando você tem a certeza do amor que você tem por aquela pessoa, e ela por você, e quando você identifica que os seus propósitos e objetivos fazem sentido com o que aquela pessoa têm e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto”. O cantor afirmou que o que importa é a maturidade e não a questão da idade.

 

https://lorena.r7.com/post/Veja-a-lista-dos-famosos-que-foram-pais-em-2021

https://lorena.r7.com/post/Veja-a-semelhanca-da-atual-namorada-de-Neymar-com-Bruna-Marquezine

https://lorena.r7.com/post/Bruno-Gagliasso-e-Bless-comemoram-dancando-a-chegada-do-ator-em-Portugal-para-passar-o-Dia-dos-Pais

 

De acordo com Sasha Meneghel quem a apresentou a João Figueiredo foi a amiga Bruna Marquezine. Segundo a modelo: “ Nos conhecemos no Rio de Janeiro, através de Bruna, que já era amiga de João. Aí depois a gente se conheceu melhor em Angola. Continuamos conversando como amigos, até que chegou um momento em que eu pensei: ‘ Estou confundindo as coisas’. E ele pensando o mesmo”.

Sasha afirmou que quem tomou a iniciativa foi o cantor João Figueiredo e que o relacionamento deles é bem leve. Segundo a modelo: “ A gente é muito amigo. Não falta assunto. É brincadeira o tempo todo”.

 

(Foto destaque: Sasha Meneghel convida seu marido o cantor João Figueiredo para uma segunda lua de mel. Reprodução / Instagram)