Celebridades

Sasha Meneghel faz trabalho voluntário em comunidade carente de SP

20 Fev 2022 - 21h00 | Atulizado em 20 Fev 2022 - 21h00
Sasha Meneghel faz trabalho voluntário em comunidade carente de SP

Neste sábado (19), Sasha Meneghel, 23, visitou um projeto social na comunidade carente do Morro do Socó, em Osasco, SP, acompanhada do marido, o cantor João Figueiredo, 22.

Em vídeos postados no Instagram, ela aparece carregando tábuas e retirando um batente.

Sasha e João são voluntários na Construide, uma ONG que faz mutirões para atender os moradores carentes do local. 


Sasha Meneghel com grupo de voluntários. Foto: Reprodução/ Instagram


“Hoje fomos para o Morro do Socó como voluntários na @construide uma ONG muito especial e necessária que se preocupa com as FAMÍLIAS e HISTÓRIAS que ali moram. Hoje foi iniciada a 67ª construção e fico muito feliz de fazer parte desse lindo projeto de alguma forma. Vou deixar um link no story, se você quiser ajudar você pode”, disse a filha de Xuxa Meneghel em publicação na sua conta do Instagram que conta com mais de 8 milhões de seguidores.

Esse não é o primeiro trabalho voluntário de Sasha. Em 2019, ela fez uma viagem missionária para a África, desembarcando em Luanda, cidade angolana, para ações sociais com crianças carentes da ONG Baluarte. Na ocasião, a loira comentou: "Fomos lá para dar amor e acabamos recebendo muito mais. Ver a fé dessas crianças foi o que mais me tocou, me ensinou muito sobre a minha própria fé”.

O marido de Sasha, em entrevista, não economizou nos elogios: 

“A Sasha, sem dúvida, é uma das mulheres mais incríveis que conheci, depois da minha mãe e das minhas avós, que são mulheres batalhadoras. Ela é incrível em todos os aspectos. As pessoas nem imaginam. Às vezes, imaginam que por ela ser linda por fora, possa ser metida ou ter um comportamento não agradável, mas ela é completamente o oposto disso. Inclusive, ela é muito mais bonita interiormente que exteriormente", finalizou.

João e Sasha começaram a namorar no final de 2019 e se casaram em maio de 2021.

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram