Beleza

Scarlett Johansson lança marca de skincare, saiba tudo sobre The Outset

25 Fev 2022 - 16h12 | Atulizado em 25 Fev 2022 - 16h12
Scarlett Johansson lança marca de skincare, saiba tudo sobre The Outset

Assim como outras celebridades renomadas, Scarlett Johansson é a mais nova empresária no ramo da beleza. A atriz lançará uma marca voltada para os cuidados da pele, focada em clean beauty, com propostas de fórmulas limpas e efetivas. Os seis produtos da The Outset são pensados para uma rotina diária, o ideal é que as pessoas façam a skincare de forma simplificada, mas muito eficiente.

The Outset contará com inspirações da rotina de skincare de Scarlett, pois ela quer aplicar na marca os sucessos que obteve em seu rosto, como os cuidados com a pele diante de diversas maquiagens e a reversão do ressecamento facial, como também a redução das espinhas.

A atriz de fato quer passar sua identidade para a marca, algo que ela afirmou no @theoutset: "Fui o rosto de várias marcas de luxo ao longo da minha carreira, e todas essas experiências foram realmente maravilhosas. Mas, como dizer isso? Acho que sempre senti que estava interpretando um personagem nessas campanhas e, à medida que evolui, queria criar e representar uma marca que fosse fiel a mim".

A marca tem um perfil no Instagram e somam mais de 50 mil seguidores na conta verificada, confira:



Scarlett Johanson é dona da nova marca de beleza, mas terá a disposição a cofundadora Kate Foster, que já fundou e foi CEO da SwearBy, um site especializado em reviews de produtos para os lábios e atualmente ela será a CEO da The Outset. Elas também tiveram um fundo de investimentos privado para o novo símbolo do skincare, que pertence a Jahm Najafi, um dos acionistas dos Phoenix Suns. 


(The Outset, de Scarlett Johanson. Foto/ Divulgação)


Quanto as embalagens dos produtos The Outset serem minimalistas, Scarlett afirmou para a Vogue dos Estados Unidos: "Eu quis fazer algo que parecesse que estará sempre lá". A atriz elaborou a identidade da marca também embasada em inspirações paternas, um arquiteto escandinavo. 

A fundadora Scarlett e a CEO Foster desenvolveram um portfólio inicial de seis produtos, entre eles: um limpador micelar antioxidante com fórmula sensível, um sérum vegano com colágeno que estimula o efeito firmador e um hidratante diário com esqualano. Os produtos serão lançados oficialmente no dia 1º de março no site oficial da The Outset.

Foto destaque: The Outset, de Scarlett Johanson. Divulgação/ The Outset