BBB

Scooby chama a atenção de Arthur Aguiar: ‘Tá com síndrome de perseguição’

10 Abr 2022 - 09h27 | Atulizado em 10 Abr 2022 - 09h27
Scooby chama a atenção de Arthur Aguiar: ‘Tá com síndrome de perseguição’

Arthur Aguiar, que recentemente voltou de um Paredão Falso, afirma que ouviu Linn da Quebrada e Gustavo falarem seu nome durante uma conversa enquanto ocorria a Festa C&A na casa do Big Brother Brasil. O surfista Pedro Scooby, então, resolve contar os detalhes da conversa dos outros dois brothers e aconselha Aguiar a não ficar com ‘síndrome de perseguição’.

 

Pedro inicia o assunto comentando: “Eu estava ali ouvindo uma conversa boa dos dois”, Paulo André, que estava junto com Pedro e Arthur no momento da conversa questiona: “De quê?”. “Da Lina com o Gustavo sobre o Paredão. Eu estava ali só prestando atenção”. O atleta olímpico, em seguida, diz ser importante saber sobre isso. Nesse instante, Arthur diz que a conversa que Gustavo e Linn da Quebrada estavam tendo, na verdade, era sobre ele e não a respeito do Paredão.

 

Porém, Scooby reafirma o tema da conversa e assegura que o nome do brother não estava sendo o foco: “Não. Era sobre o Paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas”, disparou ao ator.


Pedro Scooby chama atenção de Arthur Aguiar em festa do BBB (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Arthur Aguiar tenta justificar seu pensamento: “Eu estava vendo. Várias vezes falaram: ‘Arthur não sei o quê, Arthur sei lá’. Em nenhum momento falaram Arthur?”. “A Lina falou uma vez. Ué, estou te falando. O que ela falou era sobre os dois Paredões dos dois. O que eles falaram na entrevista. Aí, em um momento, ela falou assim: ‘Não que eu tenha ficado triste com o Arthur ter voltado, mas que o Arthur voltando provou que era um lado escolhido que era forte e tal e que nesse momento o público escolheu fortificar um lado’. Foi o que ela falou”, explica o Pedro.

 

Nesse momento, Arthur fica em silêncio, enquanto Scooby continua pontuando o tema da conversa dos dois confinados: “Caraca, ele fica na viagem. A conversa é sobre os dois. Era Lina falando sobre o que tinha falado no Confessionário, e o Gustavo falando dizendo o que tinha falado. A conversa começou com a Lina perguntando quem sairia amanhã do Paredão”, afirma.

 

Paulo André conta que se ela estivesse falando de Arthur, seria “um tiro no pé”, e o brother conta que ficou desconfiado porque durante a conversa entre os dois ouviu diversas vezes seu nome sendo mencionado. “Ela só falou uma vez. Acho que ela não seria maluca de falar para mim”, conta Pedro. Prontamente o atleta olímpico concorda com seu parceiro de game. O surfista ainda diz para Aguiar que ele está com “síndrome de perseguição” e o ator se justifica, apontando que isso é um fato e que todos dentro do BBB estão sendo perseguidos.

 

Foto destaque: Pedro Scooby na Festa C&A chamando a atenção de Arthur. Reprodução/ globoplay

Mais Lidas