BBB

Scooby descumpre regra e leva advertência ao vivo

02 Abr 2022 - 11h30 | Atulizado em 02 Abr 2022 - 11h30
Scooby descumpre regra e leva advertência ao vivo

Na noite da última sexta-feira (01), Tadeu Schmidt apareceu de uma maneira inesperada no telão principal da casa do Big Brother Brasil, que se encontra na sala, lugar este em que todos se reúnem para as mais importantes dinâmicas do programa, principalmente as formações dos Paredões e as eliminações. A aparição do jornalista acabou assustando todos da casa. No momento em que todos corriam para a sala, Pedro Scooby, que estava dormindo no momento de alerta do apresentador, chegou no local conversando sem o seu microfone, uma regra muito importante do programa que precisa ser obedecida, para que não só a produção do programa mas também os telespectadores, ouçam o que os brothers falam durante o dia, principalmente sobre estratégias de jogo para permanecerem no game e eliminarem algum brother ou sister.

Ao chegar na sala e continuar falando sem o microfone, Tadeu chamou a atenção do surfista e o questionou sobre o acessório, Scooby acabou brincando com a situação e disse: “Lá vem menos 50 estalecas”, enquanto voltava para o quarto em que estava dormindo buscar o microfone. No mesmo instante, Tadeu Schmidt brincou com o confinado e disse: “Não fala nada!”, esperando que o brother de 33 anos não levasse uma advertência da produção do reality.


Pedro Scooby em ensaio fotográfico. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Foi dito e feito. Segundos depois de Schmidt alertá-lo, uma câmera distribuída pela casa focou em um dos monitores presentes na cozinha, que servem para dar avisos, mostrando a mensagem já esperada pelo próprio confinado e pelo apresentador, em que dizia que Pedro havia perdido 50 estalecas por descumprir uma das regras do programa. O ocorrido foi o suficiente para que o brother do grupo Camarote começasse a gargalhar da sua falta de atenção e de toda a situação que acabou se envolvendo sozinho.

 

 

Foto destaque: Pedro Scooby leva advertência ao descumprir regra (Foto. Reprodução/ globoplay)