BBB

Scooby reage ao ser citado por Natália e os dois discutem

07 Mar 2022 - 11h11 | Atulizado em 07 Mar 2022 - 11h11
Scooby reage ao ser citado por Natália e os dois discutem

A noite de formação do 7º paredão rendeu uma madrugada de discussões entre os brothers na cozinha do reality. Para salvar Eliezer do Paredão, Natália Deodato votou em Gustavo, que acabou indo para a berlinda, mas conseguiu se salvar ganhando a prova do Bate e Volta na disputa com Jade Picon e Arthur Aguiar. Como esperado por Natália, a relação entre ela e o paranaense ficou estremecida, pois o brother não ficou nada contente e reagiu mal ao voto da colega de confinamento. Para proteger Natália, Eliezer acabou entrando na discussão. E em seguida, ao citar Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva na defesa de sua justificativa, a mineira acabou arrastando mais pessoas para o conflito. A sister disparou: "Eu sinto que vocês, meninos, têm, sim, se juntado. Inclusive você também, DG, e criado tipo uma fortaleza, sim".

O surfista ficou irritado ao ter seu nome citado no meio do bate-boca, e rebateu: "Não me inclui nessa, não, está colocando palavra na minha boca". Em seguida, Douglas Silva refuta: "Não, Nat. Calma aí". Natália fica irritada por não concluir sua opinião ao ser rebatida pelos brothers, e começa a falar alto: "Deixa eu terminar de falar, eu vou terminar de falar e depois vocês vão me interromper". O ator também nega a afirmação da sister: “Fortaleza, não" e Gustavo responde em seguida, reforçando a justificativa dos colegas: "Eu não estou nessa fortaleza, não".


                                            Na cozinha do BBB22, Natália têm bate-boca com brothers (Foto: Reprodução/ Gshow)


Natália argumenta sua análise: "Eu sinto que vocês estão assim, e o meu medo aqui dentro é o que: querer ficar numa rede de proteção. Eu queria ver se realmente era esse posicionamento dos meninos de me colocarem como protegida. O Scooby mesmo falou, às vezes, a gente está protegendo. Eu não quero que ninguém simplesmente proteja, não é isso. Eu não quero que me proteja. Eu queria saber se é realmente sincero de vocês com isso, porque eu votei em você com muito pesar. E o que eu queria ver com esse meu voto? Eu queria saber se vocês realmente gostam de mim".

Foto destque: Scooby e Natália discutem no BBB22. Foto: Reprodução/ Gshow