Celebridades

Scott Disick elogia o corpo de Khloé Kardashian

14 Mai 2022 - 10h22 | Atulizado em 14 Mai 2022 - 10h22
Scott Disick elogia o corpo de Khloé Kardashian

A famosa Khloé Kardashian, fundadora da Good American, postou recentemente uma foto em seus stories do Instagram, mostrando vários pares de legging coloridos e moletons que ganhou da marca de Scott, a Talentless, uma marca de streetwear. Além de mostrar apoio ao seu amigo próximo, Khloé marcou Scott e a empresa dele na foto.

Em resposta à marcação, Scott publicou a foto no seu story do Instagram e fez um comentário elogiando o corpo de Khloé.

Esta não é a primeira vez que a Kardashian demonstra afeto por Scott e sua empresa. No mês passado, Khloé também postou uma foto de sua coleção de roupas no seu story do Instagram e mostrou apoio só "meu lorde".

Os dois têm uma amizade longa que começou depois que sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian e Scott começaram a namorar.

Mesmo que ele e Kourtney não estejam mais juntos — atualmente ela está noiva do baterista do Blink-182, Travis Barker, enquanto Scott está "de olho" na modelo Rebecca Donaldson - os dois mantêm contato e compartilham três filhos, Mason, de 12 anos, Regin, de 7 anos e Penelope, de 9 anos.


Scott ficou arrasado ao saber do casamento de Kourtney com Travis Barker. (Reprodução/OFuxico)


Contudo, Khloé ainda vê Scott como irmão. No primeiro episódio da nova série da família, The Kardashians, os amigos tiveram uma conversa intensa enquanto Scott refletia sobre o noivado de Kourtney. Ele também mostrou estar preocupado de ser excluído de eventos futuros da família à medida que sua ex segue em frente.

"Sentir-se excluído e não saber nada é super doloroso", comentou Scott durante o programa. "Especialmente quando eu não tenho outra família para ir".(O pai de Scott morreu em 2014 e a sua mãe em 2013.)

Depois que um fã elogiou seu diálogo aberto no Twitter, Khloé respondeu que não importa o que aconteça, Scott sempre terá um lugar especial em seu coração.

"Posição difícil de se estar", ela tuitou, "mas somos todos uma família e a comunicação pode consertar qualquer coisa"

 

Foto em destaque: Scott é muito famoso por estrelar como um membro do elenco de Keep Up With The Kardashians.(Reprodução/Yahoo)

Mais Lidas