Cinema/TV

Segunda temporada de 'Round 6' sucesso da Netflix é confirmada

21 Jan 2022 - 09h03 | Atulizado em 21 Jan 2022 - 09h03
Segunda temporada de 'Round 6' sucesso da Netflix é confirmada

A superprodução da Netflix “Round 6” que obteve sucesso global, acaba de receber a confirmação de uma nova temporada á caminho. A informação partiu do diretor-executivo da plataforma Ted Sarandos que estava em um processo de negociação junto do criador da produção Hwang Dong-hyuk, que já confirma o inicio dessa nova atividade.

Round 6” é um dos maiores lançamentos dentro da plataforma. Passou por alguns tabus dentro de governos que proibiram o consumo desse título, mas esse percalço não fora suficiente para bater o sucesso de se tornar a maior série do streaming. A produção sul-coreana original da Netflix foi vista por mais de 100 milhões de assinantes apenas em seu primeiro mês de lançamento.


Trailer oficial da série (Divulgação/Netflix).


A série recebeu todo o alarde devido a forma como é comandada: um grupo de indivíduos com despesas elevadas (uma característica em comum), são convidados a participarem de um jogo que oferece um prêmio atrativo. A princípio parecem ser jogos infantis, mas as consequências por trás do não cumprimento das provas começam a alertar os jogadores que a competição é para quem tem sangue frio.

O criador da produção, Hwang Dong-hyuk, é pressionado pelo público diariamente para a continuação da trama. O seu objetivo inicial era desligar-se um pouco desse meio cinematográfico, após o ano intenso de trabalho que protagonizou, além de  sucessivas investidas dos telespectadores, Hwang se vê na obrigação de entregar a continuação da série, que por sua vez não tem data definida, mas a confirmação do retorno já é o suficiente para os fãs de “Round 6”.

Ted Sarandos já alerta “O universo de round 6 apenas começou”, com ambos os profissionais alianhados com seus objetivos, Hwang e Ted já aceitaram o desafio de dar continuidade a esse título que fez enorme sucesso dentro plataforma e agora com um futuro promissor.

Imagem destaque: Promocional de "Round 6". Divulgação/Netflix.