Cinema/TV

Segundo chefe da HBO, 'House of the Dragon' deve ter segunda temporada

16 Fev 2022 - 22h53 | Atulizado em 16 Fev 2022 - 22h53
Segundo chefe da HBO, 'House of the Dragon' deve ter segunda temporada

De acordo com Casey Bloys, chefe da HBO, a série spin-off de ‘Game of Thrones’ com foco na história da família Targaryen, ‘House of the Dragon’, deve ser renovada para uma segunda temporada. O executivo contou que a série é bem diferente da qual foi originada e que “se fosse apostar”, diria que a trama não será contada em apenas uma temporada.

"Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]", explicou Bloys. "Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente".



Em outra entrevista dada ao TVLine, Bloys falou um pouco sobre ‘House of the Dragon’: [Os criadores] Ryan [Condal] e Miguel [Sapochnik] fizeram um ótimo trabalho. [...] A coisa mais difícil era criar uma série que fosse diferente da original, que tivesse um estilo próprio".

"A história é toda focada em uma única família, o que é interessante para fazer essa distinção. É claro que os Targaryan são uma família de muitos dramas", ironizou o chefe da emissora. "É uma série bem diferente, mas que ainda parece do mesmo universo".

Bloys também declarou que a data de estreia da série deve ser revelada em breve, e que a HBO tem hesitado em definir datas tão cedo por medo de imprevistos nas gravações devido a pandemia.

‘House of the Dragon’ estreia ainda esse ano na HBO e conta a história da família Targaryen antes de Daenerys, a princesa de cabelos prateados e com poder de não se machucar com o fogo, uma das protagonistas de ‘Game Of thrones’, nascer.

 O elenco é formado por  Matt Smith , Olivia Cooke , Paddy Considine , Rhys Ifans , Steve Touissant , Sonoya Mizuno, Graham McTavish, entre outros.

Foto destaque: Divulgação/HBO 

Mais Lidas