Celebridades

Segundo colunista, reencontro de Wanessa com Dado Dolabella foi o que levou ao fim de seu casamento

03 Mai 2022 - 22h45 | Atulizado em 03 Mai 2022 - 22h45
Segundo colunista, reencontro de Wanessa com Dado Dolabella foi o que levou ao fim de seu casamento

Após Wanessa Camargo publicar um comunicado do fim de seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz nas redes sociais, a mídia começou a especular o que poderia ter causado o término de seu casamento. As crises de pânico vivenciadas pela cantora chegaram a ser apontadas como o motivo da separação, mas, segundo o colunista Léo Dias, a real motivação teria sido o reencontro de Wanessa com o ex-namorado Dado Dolabella, com quem se relacionou no início dos anos 2000.

De acordo com o colunista, essa volta ao passado teria ocorrido durante uma viagem com amigas para Alto do Paraíso de Goiás, cidade onde Dolabella mora (GO). A informação que recebeu é que um maquiador e amigo do ator teria arranjado o reencontro entre os ex-namorados. 


Wanessa Camargo e o empresário Mascus Buaiz (Foto: Reprodução/Instagram) 


Ao mesmo tempo da viagem em que os dois teriam se encontrado, Buaiz publicou uma foto junto de seus filhos no Espírito Santo, o que levantou suspeitas à época de que seu relacionamento com a cantora, com quem estava casado desde 2007, estaria conturbado. Conforme a publicação de Léo Dias, o reencontro foi o que realmente balançou seu casamento.

O namoro de Wanessa com Dolabella, vale lembrar, gerou várias flagras de crises e brigas em público, lembrados pelo comportamento agressivo do ator, que mais tarde se repetiu em seus outros relacionamentos.  O relacionamento, que durou três anos, ficou marcado pelas idas e vindas do casal.


Wanessa, Marcus Buaiz e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Após 17 anos de relacionamento, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz têm juntos dois filhos, José Marcus, de 9 anos, e João Francisco, de 8.

Além disso, é importante lembrar, o pai de Wanessa sempre deixou claro que não aprovava o seu relacionamento com o ator. Zezé Di Camargo chegou a declarar publicamente que não gosta de Dado Dolabella, e que não concordava com o namoro dos dois.

 

 

Foto destaque: Marcus Buaiz e Wanessa Camargo. Reprodução/Instagram.