Esportes

Segundo emissora, Cristiano Ronaldo pode estar perto de ser dispensado pelo Manchester United

16 Ago 2022 - 14h41 | Atulizado em 16 Ago 2022 - 14h41
Segundo emissora, Cristiano Ronaldo pode estar perto de ser dispensado pelo Manchester United

A informação é da BBC, a imprensa britânica diz que o craque português pode ser dispensado pelo Manchester United. Sem atuar bem nos dois primeiros jogos da Premier League e sem participar da pré-temporada do clube inglês, Cristiano Ronaldo pode estar sendo desligado do elenco dos Reds.

A saída do camisa 7 já vem sendo estudada com bons olhos. Segundo fontes, o camisa 7 estaria sendo uma presença negativa no vestiário do clube e causando mal estar entre o plantel. O Manchester United terá até o dia 1 de setembro para resolver a situação, data onde se encerra a janela de transferências.

O péssimo desempenho, até então, no Campeonato Inglês, é uma surpresa para os torcedores. O time teve uma boa pré-temporada, conquistando vitórias e mostrando um bom futebol diante dos adversários. Os resultados negativos diante do Brighton e do Brentford impactam também na presença negativa de Cristiano Ronaldo.


No fim de semana, a equipe foi derrotada pelo Brentford no Campeonato Inglês (Reprodução/Instagram)


Após o Manchester United não se classificar para a próxima edição da Champions League, boatos começaram sobre uma possível saída do português da equipe. Na pré-temporada, o que era apenas um rumor, se tornou uma realidade. Cristiano Ronaldo não viajou com o clube pela Austrália, nem Tailândia, além disso, ele forçou a saída, a procura de um time que disputaria a Liga dos Campeões. 

Negociações com clubes como o Chelsea e o Atlético de Madri não foram bem sucedidas. Houveram rumores que Cristiano Ronaldo interessaria ao Barcelona e poderia até ter uma volta ao Real Madrid, onde fez história por anos, mas nada disso se concretizou. De última hora, o Borussia Dortmound se mostra interessado no craque português. 

O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, já falou publicamente sobre o assunto. Ele diz que conta com Cristiano para seu elenco na temporada e que deseja que o atacante permaneça no clube. Ronaldo ainda tem mais um ano de contrato com a equipe inglesa.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo pode ser dispensado pelo Manchester United (Reprodução/Instagram)