Celebridades

Segundo jornalista, Gil do Vigor teve um caso com o ex de Rico Melquiades

23 Mai 2022 - 18h53 | Atulizado em 23 Mai 2022 - 18h53
Segundo jornalista, Gil do Vigor teve um caso com o ex de Rico Melquiades

O ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2021, Gilberto Nogueira ou Gil do Vigor teve um rápido relacionamento com o ex-namorado do também ex-participante de reality show “De Férias Com o Ex”, Rico Melquiades. Esse caso aconteceu antes do encontro dos ex-participantes.

Segundo o jornalista do iG Gente, Kadu Brandão, em seu apartamento em São Paulo, Gil se encontrou no começo do ano com Lhuis Mattos, que por coincidência foi um ex-namorado do vencedor do reality show “A Fazenda 13”. Lhuis que também atua como DJ, é estudante de jornalismo e ficou famoso após participar da segunda edição do realityDe Férias Com o Ex Brasil: Celebs 2”.


Foto: Lhuis Mattos e Rico Melquiades/Reprodução: OBSERVATÓRIO da TV


Durante o programa, Lhuis e Rico protagonizaram diversas brigas, muitas vezes ocasionadas pelo ciúme do alagoano, já que Lhuis teve relações com outros participantes da casa, como foi o caso de Matheus Pasquarelli. Uma das primeiras brigas dessa edição passada, foi marcada pela chegada do DJ na casa juntamente com Matheus, com isso Rico enciumado atacou o modelo e rasgou seu acessório de cabelo. O trio precisou ser contido pelos demais participantes.

O que muitos também não sabem é que Gil teve também um rápido romance com Matheus Pasquarelli, ou seja, Gil já ficou com dois participantes da edição passada do reality da MTV. Mesmo após todos esses romances rápidos, Gil e Rico só foram se encontrar pessoalmente e pela primeira vez em fevereiro desse ano.

Recentemente, Gil estava participando de um quadro entro do programa “Mais Você” da Rede Globo e apresentado por Ana Maria Braga. O intuito do quadro era a produção selecionava alguns rapazes que se enquadravam no perfil que Gil buscava para um namorado. Tanto que um dos rapazes e Gil durante um encontro deram um beijo e ele foi considerado um marco na televisão nacional, pois foi transmitido todo o momento durante o programa de Ana Maria em rede nacional. O relacionamento não deu certo e Gil já foi visto em um clima bem romântico com o americano Ryan Konesky. Já Lhuis e Rico seguem sem nenhum tipo de contato e também ainda não apareceram com nenhum affair. 

Foto Destaque: Gil do Vigor/Reprodução: Diário do Nordeste

Mais Lidas