Celebridades

Segundo revista, casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel está por um fio

07 Fev 2022 - 09h00 | Atulizado em 07 Fev 2022 - 09h00
Segundo revista, casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel está por um fio

Segundo uma reportagem da revista norte-americana  OK, especializada em fofoca sobre celebridades de Hollywood, o casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel mostram nas redes sociais não condiz com a realidade. Fontes contaram para a revista que a relação dos dois teria alcançado um "ponto de ruptura". E um suposto retorno de contato do astro pop com sua ex, Britney Spears, não está ajudando em nada. 

"Justin tem acompanhado a situação [de Britney Spears] com muito cuidado e entrou em contato com ela várias vezes nos últimos tempos. Eles falam sobre os velhos tempos e como Justin está feliz por finalmente ter encontrado a felicidade", revelou a fonte, com menção ao fim da tutela de Britney e todo o burburinho que surgiu nos noticiários de todo o mundo nos últimos tempos. "Justin tem boas intenções, mas o seu comportamento e inadequado. Se fosse Jessica que tivesse em contato com um dos seus ex-namorados, Justin gostaria de ser avisado disso".


Justin Timberlake ao lado de Britney Spears quando estavam juntos (Foto:Reprodução/G1)


Segundo o mesmo iinformante, as coisas entre Justin e Biel não andam boas desde as festas de fim de ano. "Eles tiveram uma briga violenta pouco antes do Natal. Justin estava tentando fazer com que Jessica mudasse de ideia sobre encerrar sua carreira em Hollywood. Jessica deu a ele um ultimato:'acalme-se de uma vez por todas com ela e as crianças ou arrisque perdê-la para sempre'. Ficou tão tenso que quase arruinou as férias".


Jessica e Jake ao lado dos filhos, em Montana (Foto:Reprodução/Instagram)


Desde o começo da Pandemia por Covid-19, Jessica e Justin tem passado parte do tempo numa propriedade deles em Montana, com seus filhos Silas, de 6 anos, e Phineas, de 2 anos. Ainda segundo a mesma reportagem da revista OK, a mudança de ares e a chegada de um segundo filho fizeram parte de um plano para salvar o casamento, o casal está junto desde 2012.

Foto Destaque:Reprodução/GeoTV