Cinema/TV

Segundo trailer de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' foi divulgado nessa segunda-feira

28 Fev 2022 - 16h32 | Atulizado em 28 Fev 2022 - 16h32
Segundo trailer de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' foi divulgado nessa segunda-feira

A Warner Bros Pictures divulgou nessa segunda-feira (28), o segundo trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, que chegará aos cinemas no dia 15 de abril, e irá marcar a batalha entre Dumbledore, protagonizado por Jude Law, e Grindelwald, interpretado por Mads Mikkelsen. Confira:


O segundo trailer foi divulgado nessa segunda-feira (28). (Reprodução: YouTube)


O longa irá girar em torno do diretor de Hogwarts, que procurando deter Grindelwald em sua busca por poder, alista Newt Scamander, protagonizado por Eddie Redmayne, para liderar uma equipe em uma perigosa missão. Confira a sinopse:

“O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe intrépida de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram novas e velhas feras e entram em confronto com a legião crescente de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?”

O novo trailer contou com a aparição de Maria Fernanda Cândido, que irá interpretar a bruxa brasileira Vicência Santos, a diretora da Escola de Magia da Bruxaria de Castelobruxo, no Brasil, que ganhou um pôster individual na última terça (22).


Pôster foi divulgado pela Warner Bross nesta quarta-feira, 22/2  (Foto: Divulgação/Warner)


Animais Fantásticos 3, conta com a direção de David Yates, responsável pelos dois filmes anteriores da franquia derivada de Harry Potter: “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, de 2016, e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, de 2018. J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, é a responsável pelo roteiro, em parceria com Steve Kloves.

Enquanto isso, o elenco conta nomes como o de Ezra Miller, interpretando Credence Baebone, Jessica Williams, a Eulalie Hicks, Alison Sudol, interpretando Queenie Goldstein, Katherine Waterston, a Porpetine Scamander e Dan Fogler, o Jacob. O filme tem estreia prevista para 15 de abril de 2022.

 

Foto destaque: Divulgação/Warner Bros