A Seleção Brasileira treinou pela última vez nessa segunda-feira (26) na França, antes do amistoso contra a Tunísia, que acontece na próxima terça-feira (27), às 15h30, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris. A escalação definida pelo técnico Tite teve duas alterações em relação ao time do último jogo.
O treino aconteceu no estádio Sébastien Charléty, do Paris FC, com a temperatura beirando os 13°C e sensação térmica ainda mais baixa. Tite permitiu que a imprensa acompanhasse somente os 15 primeiros minutos da atividade, em que os jogadores fizeram aquecimento e um treino coletivo, no qual foram divididos em duas equipes, mas que não teve distinção entre reservas e titulares.
Os times foram divididos da seguinte forma: Alisson; Ibañez, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Antony, Neymar e Pedro, contra Ederson; Danilo, Marquinhos, Bremer e Renan Lodi; Fred e Fabinho; Raphinha, Richarlison, Vini Jr e Rodrygo. Roberto Firmino entrou em campo momentos depois para substituir Rodrygo.
O time que vai a campo contra a Tunísia é quase o mesmo que venceu a Gana por 3x0 na última sexta-feira, sofrendo duas modificações: No lugar de Éder Militão, que jogou como lateral-direito, e Vini Jr, entram Danilo e Fred.
Marquinhos comemora gol contra Gana (Vídeo: Reprodução/Instagram)
Lucas Paquetá passa a jogar no ataque pelo lado esquerdo, deixando o centro do campo. O goleiro Weverton chegou a treinar entre os titulares no domingo, mas Alisson que entrará em campo.
Com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Richarlison, o Brasil entra em campo para o amistoso contra a Tunísia na próxima terça-feira. Esse é o último jogo da Seleção antes da Copa do Mundo do Quatar, que começa em novembro.
No dia 7 de novembro ocorre a convocação final para a competição, e os jogadores escolhidos embarcam para a Itália para uma preparação de 10 dias. O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, no dia 24 de novembro às 16h.
Foto destaque: Seleção Brasileira. Reprodução/Instagram.