Celebridades

Selena Gomez diz que não entrar na internet há quatro anos mudou sua vida

07 Abr 2022 - 17h20 | Atulizado em 07 Abr 2022 - 17h20
Selena Gomez diz que não entrar na internet há quatro anos mudou sua vida

Selena Gomez revelou, nesta segunda-feira (02/04), que não entra em suas redes sociais há quase cinco anos. A declaração foi feita durante uma conversa durante uma participação no programa Good Morning America, no qual a artista contou que se sente muito mais feliz após ter tomado essa decisão.

“Não uso a Internet há quatro anos e meio. Mudou completamente a minha vida. Estou mais feliz, mais presente e mais ligada às pessoas. Entendo o quão poderosa é a Internet e, de muitas maneiras, faz as melhores coisas para o mundo. Mas para mim, recebo as notícias que são realmente importantes através das pessoas que estão na minha vida”, declarou a cantora. Selena explicou que até ajuda a escolher o que será postado em suas contas oficiais, mas que delega a administração destas à alguém de sua equipe. 


Selena Gomez no Good Morning America (Foto: Reprodução/Good Morning America)


A artista e empresária foi convidada a participar do programa para falar sobre seu novo projeto, Wondermind, um site dedicado a divulgar conhecimento sobre saúde mental. "Eu realmente quero que as pessoas sejam compreendidas, vistas e ouvidas. Aqueles dias em que eu não quero sair da cama, se eu tivesse algo como Wondermind - mesmo que demorasse um pouco para entrar - estaria ali, e há algo realmente reconfortante nisso”, disse ela.

Selena já havia revelado anteriormente que recebeu o diagnóstico de transtorno bipolar, e que lida com a ansiedade diariamente, atribuindo muito de suas dificuldades à fama adquirida ainda muito cedo em sua vida. "Eu não posso acreditar que estou onde estou mentalmente, apenas por causa de como tomei as medidas necessárias para me afastar disso... porque não é normal", contou.

Selena também falou sobre estar prestes a completar 30 anos em junho: “Eu não poderia estar mais emocionada por entrar neste capítulo - sozinha, independente, forte, confiante", disse. "Isso é tudo que eu realmente quero. Estou animada."

 

 

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução/Instagram.