Em uma conversa para o The Hollywood Reporter, a atriz e cantora Selena Gomez revisita alguns passos de sua carreira e expressou “sentir vergonha” da capa de um de seus lançamentos. A cantora de 29 anos assumiu que se sentiu sexualizada. A artista teve a chance de expor os sentimentos.
"Fiquei muito envergonhada depois que fiz [a foto da capa]", começou Selena. "Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo [dentro de mim]”, continuou.
A atriz disse que não é “extremamente sexy”, mas às vezes gosta de ser sexy para ela mesma e não para o público. “E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma", finalizou.
Apesar de não ter citado qual álbum, os fãs de Selena assumiram que ela estava falando do “Revival”, LP lançado em 2015. O trabalho ficou no topo das paradas após os hits “Good For You”, “Survivors” e “Hands to Myself”. A capa é uma inspiração em “Stripped” de Christina Aguilera.
Em 2020, para a divulgação de o álbum “Rare”, Selena já havia manifestado em uma entrevista para o veículo Dazed, que não se sentia ela mesma quando via a foto.
"Eu não posso ser outra pessoa, então essa é a verdade. Eu tentei, sabe? Como a capa do meu último álbum [Revival], são coisas que eu achei que pudesse fazer, trabalhar em canções que não adicionavam muita coisa em minha história... Mas isso é o que eu sou e eu não posso fingir ser outra coisa além desta”, afirmou.
Assista ao trailer da segunda tempora de "Only Murders in the Building". (Reprodução: Hulu/Youtube)
Selena Gomez embarcou em uma aventura aclamada desde o lançamento de seu último álbum. A série “Only Murders in the Building” ganha uma segunda temporada e chega às plataformas de streaming em 28 de junho.
Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução: Instagram.