Celebridades

Selena Gomez e Ariana Grande são as artistas musicais mais populares do Instagram

05 Mai 2022 - 17h40 | Atulizado em 05 Mai 2022 - 17h40
Selena Gomez e Ariana Grande são as artistas musicais mais populares do Instagram

Selena Gomez e Ariana Grande atingiram um marco impressionante nesta semana, entrando oficialmente para a lista das celebridades mais seguidas do Instagram. Segundo o site Social Tracker, a lista atualizada nesta quinta-feira (05/05) coloca as artistas como integrantes do seleto grupo de celebridades que ultrapassaram a marca de 300 milhões de seguidores na rede social.

Dos 7 integrantes das listas, Selena e Ariana são as únicas celebridades do mundo da música que conseguiram o feito. Entre os demais nomes listados, estão o ator Dwayne Johnson, as irmãs Kim e Kylie Kardashian, o futebolista argentino Lionel Messi, e o também jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que se tornou a única pessoa na plataforma a ultrapassar a marca de 400 milhões de seguidores.

A seguir, a lista das 7 pessoas com mais de 300 milhões de seguidores no Instagram:

  1. Cristiano Ronaldo - 436 milhões
  2. Kylie Jenner - 334 milhões
  3. Lionel Messi - 324 milhões
  4.  Selena Gomez - 316 milhões
  5. Dwayne Johnson - 313 milhões
  6. Ariana Grande - 308 milhões
  7. Kim Kardashian - 307 milhões

Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)


Capazes de gerar extremo engajamento em suas redes sociais, Ariana Grande e Selena Gomez movimentam multidões ao redor do mundo, sendo este novo marco em suas carreiras mais um resultado do trabalho duro que começaram ainda como estrelas infantis de Hollywood. 

Selena Gomez, que está prestes a completar 30 anos em julho deste ano, tem sido bastante aberta sobre as dificuldades em lidar com sua saúde mental, e como as redes sociais foram prejudiciais para ela. Recentemente, durante sua aparição no programa Good Morning America, a cantora declarou que não usa a internet há quase cinco anos, e que se sente mais feliz após ter tomado essa decisão. 

A artista também confirmou que participará do fórum Mental Health is Health, organizado pela MTV Entertainment Group, e realizado na Casa Branca, sede do governo estadunidense, no dia 18 de maio.


Ariana Grande (Foto: Reprodução/Instagram)


Já Ariana Grande, apesar de bastante ativa nas redes sociais, tem sofrido críticas por parte de seus fãs, que a estão acusando de apropriação cultural. Após aparecer em público usando uma maquiagem que, segundo os internautas, a fazia parecer ter traços asiáticos, a cantora tem recebido diversas críticas pelo seu comportamento.

Em abril, Ariana lançou sua prórpia marca de maquiagem, chamada r.e.m beauty, disponíveis nas lojas Ulta Beauty, apenas nos Estados Unidos.

Foto destaque: Selena Gomez e Ariana Grande. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas