Celebridades

Selena Gomez faz estreia apresentando Saturday Night Live e fala sobre a vida amorosa

16 Mai 2022 - 14h55 | Atulizado em 16 Mai 2022 - 14h55
Selena Gomez faz estreia apresentando Saturday Night Live e fala sobre a vida amorosa

A cantora, atriz e apresentadora Selena Gomez, 29, divertiu fãs e espectadores durante sua estreia como anfitriã do programa Saturday Night Live neste fim de semana. Um dos programas de maior audiência da TV norte-americana foi ao ar no sábado, dia 14.  A cantora iniciou o show com um monólogo divertido, brincando sobre sua vida amorosa e fazendo refência a Emma Stone e Scarlett Johansson, atrizes e apresentadoras do show, que encontraram seus parceiros no programa. 

"Uma das razões pelas quais fiquei muito feliz por apresentar é porque estou solteira. Já ouvi dizer que o SNL é um ótimo lugar para encontrar o amor". Ela brinca e continua, "Apenas quero que o universo saiba que estou manifestando amor. Gostaria de dizer que estou à procura da minha cara-metade, mas estou num ponto em que já aceito qualquer um", completa ela, em tom de brincadeira.

Selena ainda revelou que pediu conselhos à uma velha amiga sobre como apresentar o show, e que a própria Miley Cyrus a aconselhou “Seja você mesma e divirta-se“, orientou a dona do hit “Midnight Sky“. Selena ainda fez uma imitação da amiga a pedido da mesma, "Eu perguntei: Miley, isso é uma desculpa para eu fazer uma imitação sua no show? E ela me respondeu tipo, Com certeza, eu sou a Miley Cyrus."

A atriz também disse que costumava assistir ao programa com sua mãe durante a infância, e que aquele era um importante momento para ela. 


Selena Gomez em algumas das personagens interpretada durante o programa. (Foto destaque: Reprodução/ twitter)


Durante o decorrer do programa, Selena participou de diversas esquetes de humor, e em um deles, atuou com Steve Martin, também companheiro de atuação na série Only Murders in the Building. A cantora ainda apresentou algumas piadas, e apresentou o cantor Post Malone, foi responsável por algumas piadas direcionadas a ela, e que também se apresentou com duas canções, Cooped Up e Love/ hate letter to alcohol.

 

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução/ Twitter