Celebridades

Selena Gomez faz live no Instagram respondendo críticas gordofóbicas

15 Jan 2023 - 21h57 | Atulizado em 15 Jan 2023 - 21h57
Selena Gomez faz live no Instagram respondendo críticas gordofóbicas

Selena Gomez rebateu comentários de críticos referentes ao seu excesso de peso com gargalhadas, após aparecer desfilando de vestido no tapete do Globo de Ouro de 2023, realizado em 10 de janeiro. Selena foi indicada como Melhor Atriz em Série Musical/Comédia pela série 'Only Murders In The Building'.


Selena Gomez e sua irmã Gracie Elliott Teefey (Imagem : Reprodução - Instagram)


Na cerimônia, a cantora e atriz apareceu usando um vestido de veludo com volumosas mangas roxas, fenda e cauda, da Valentino. 

''@selenagomez @rarebeauty Basta olhar para as fotos do Globo de Ouro. Todo mundo comentando como você é gorda. malha, contrata um personal trainer e uma nutricionista... e você ficou maior com aquele vestido horrendo'', um dos comentarios no Twitter.



Selena Gomez apareceu para responder em uma transmissão ao vivo na sua conta do Instagram com sua irmã de 9 anos, Gracie Elliott Teefey, para comentar o assunto: ''Estou um pouco grande agora porque aproveitei demais as férias'', virando-se para a irmã, ela pede a opinião dela, “certo?”, após Gracie concordar, Selena diz ''Mas não nos importamos'', caindo em gargalhadas.

Após a premiação, a estrela continuou se divertindo, postando fotos em um bar de esportes, em uma foto, ela pode ser vista jogando sinuca.


Selena se divertindo em um bar com amigos (Imagem : Reprodução - Instagram)


Após conturbada relação com as redes sociais, a ponto de excluir sua conta em 2019, Selena Gomez deu a entender que voltou ao aplicativo, compartilhando uma série de três selfies,"Espere, você pode dizer que estou de volta no Instagram?", foi a legenda do post.

 

Foto Destaque : Selena Gomez no Globo de Ouro 2023 (Imagem : Reprodução - Getty Image)

Mais Lidas