Celebridades

Selena Gomez participa de debate com Joe Biden na Casa Branca

28 Mai 2022 - 11h50 | Atulizado em 28 Mai 2022 - 11h50
Selena Gomez participa de debate com Joe Biden na Casa Branca

A atriz e cantora Selena Gomez foi convidada à Casa Branca para participar de um debate com o presidente dos EUA, Joe Biden, sobre medidas construtivas a serem usadas em relação a saúde mental, assunto esse que a cantora tem abordado continuamente em lugares importantes.

Nesse debate, estavam presentes além de Selena Gomez e o Presidente dos Estados Unidos, a primeira-dama Jill Biden e o médico Vivek Murthy.


Selena Gomez discursa na Casa Branca sobre saúde mental (Reprodução: Tasos Katapodis/Getty Images)


"A saúde mental é pessoalmente importante para mim, e espero que, usando a minha plataforma, compartilhe minha história e trabalhe com pessoas incríveis como todos vocês. Posso ajudar os outros a se sentirem menos sozinhos e encontrar a ajuda de que precisam, o que honestamente é tudo o que eu quero", disse a atriz, que também foi produtora da série "13 Reasons Why", que aborda o tema sobre saúde mental de forma profunda.

Uma parte da conversa foi divulgada nas redes sociais onde Joe Biden aparece elogiando e agradecendo o engajamento da cantora em relação ao assunto: “Obrigado por tudo o que você está fazendo para aliviar o fardo das pessoas que têm problemas de saúde mental – que se sentem perdidas, que não têm certeza do que fazer e, às vezes, têm vergonha de reconhecer que têm algo que as incomoda”, disse o presidente a Selena Gomez.

Saúde mental é saúde”, complementou o governante, finalizando o trecho.

Selena também é compositora, dubladora, atriz, empresária e estilista. Diferente do que muitos pensam, Selena não é norte-americana, mas sim, mexicana. Selena começou sua carreira no programa Barney e seus Amigos, de 1999, mas seu verdadeiro destaque aconteceu quando ela estreou em Os Feiticeiros Waverly Place, exibido no Disney Channel, onde Selena interpretou Alex Russo. Selena também é a dubladora da voz original da personagem Mavis do filme Hotel Transilvânia.

Selena já participou de vários filmes, como: Wizards Of Waverly Place: O Filme (2009), Ramona and Beezus (2010), Monte Carlo (2011), Spring Breakers (2012), Getaway (2013), Rudderless (2014), The Big Short (2015), The Fundamentals Of Caring (2016), In Dubious Battle (2016) e The Dead Don't Die (2019), Programa de Proteção Para Princesas (2009).

 

Foto em destaque: Da esqueda para direita: Vivek Murthy, Selena Gomez, Juan Acosta, a primeira dama Jazmine Wildcat e Ayanna Kelly. Reprodução: Jacquelyn Martin/Shutterstock.

Mais Lidas