Celebridades

Selena Gomez pede que fãs tenham respeito após entrevista de Hailey Bieber: ‘Palavras importam’

30 Set 2022 - 16h36 | Atulizado em 30 Set 2022 - 16h36
Selena Gomez pede que fãs tenham respeito após entrevista de Hailey Bieber: ‘Palavras importam’

Selena Gomez se pronunciou pela primeira vez, após entrevista de Hailey Bieber ao podcast “Call Her Daddy”, ser divulgada. Nesta quinta-feira (29), a cantora resolveu abrir uma live no TikTok, para conversar com os fãs e fazer um pedido.

Apesar de não citar o nome de Hailey, Selena se posicionou ao não compactuar com os ataques que a modelo vem sofrendo, após declarar em sua entrevista, que não teria “roubado” Justin de sua ex-namorada, a cantora, Selena Gomez.

“Eu acho que algumas das coisas que eu não preciso estar ciente, são apenas más e nojentas. E isso não é justo porque ninguém deveria ser tratado ou julgado da maneira que eu vi”, iniciou a estrela.


Em live, Selena Gomez pede respeito aos fãs, após entrevista de Hailey Baldwin (Vídeo: Reprodução/ Twitter)


Durante a live, a cantora aproveitou para comentar sobre o lançamento de sua nova linha de batons, intitulada "kind words", que em português seriam "palavras de afeto". Destacando a ironia do momento, Selena pegou o gancho para explicar sobre o peso das palavras e como elas importam. "Tudo o que eu tenho para dizer é que é incrivelmente irônico que eu esteja lançando algo que é 100% sobre palavras de afeto, porque isso é exatamente o que eu quero. Se você apoia a Rare - marca de maquiagem da cantora, fundada em 2020 - eu não poderia te agradecer o suficiente. Mas saiba que você também está representando o que ela significa", pontuou.

"Palavras importam, realmente importam. Então, isso (os comentários negativos) não vem de mim. Quero que vocês todos saibam que eu espero que vocês entendam que isso é muito maior que qualquer outra coisa", finalizou.

A briga entre os fãs de Selena Gomez e Justin Bieber retornou, após a esposa do cantor, Hailey, explicar sua versão do romance com o cantor, desde que o casal Jelena chegou ao fim.

Muito do ódio que recebo vem do fato ‘ah, você roubou ele’ e o fato de que os fãs queriam que ele acabasse com outra pessoa. Está tudo bem, você pode desejar o que quiser, mas não foi o que aconteceu”, declarou a modelo em sua entrevista.

Justin Bieber e Selena Gomez namoraram ao longo de seis anos, entre muitas idas e vindas, colocando um ponto final no relacionamento, em 2018. Poucos meses depois, Justin assumiu um romance com Hailey, pedindo a mesma em casamento.

 

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução/Instagram.