Esportes

Sem Benzema, Real não sai do zero contra Villarreal

15 Fev 2022 - 20h58 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 20h58
Sem Benzema, Real não sai do zero contra Villarreal

Nesse sábado (12) o líder do campeonato espanhol, Real Madrid ficou só 0 x 0 contra o Villarreal. O time de Madrid não foi capaz de vazar o goleiro Rulli. Apesar do desfalque de seu principal atacante, Karim Benzema, os madridista até conseguiram criar boas oportunidades, mas acabaram parando na trave, e agora viram a diferença para o Sevilha cair para apenas quatro pontos. 

 Sobre o jogo: 

A partida começou de forma frenética, com oportunidades para os donos da casa. primeiro com Chukwueze fazendo bela jogada, mas na hora de concluir acabou rolando a bola para ninguém, e depois com Groeneveld com um chute na trave, enquanto o real só teve uma oportunidade, após lançamento de Casemiro para Bale, que acabou parando em Rulli. Mesmo sem atacar muito os visitantes poderiam ter saído na frente caso o pênalti de Albiol em Vinicius Jr fosse marcado. O zagueiro espanhol tentou proteger a bola dentro da área e acertou uma cotovelada na cara de vini, mas o árbitro da partida apenas advertiu o zagueiro verbalmente. 


Bale lamenta chance desperdiçada (Foto: Reprodução/EFE/Domenech Castelló)


Já na segunda etapa, o Real teve uma grande melhora, e começou a achar mais espaço no ataque, principalmente pelo lado direito com Asensio e Bale acertando um chute na trave, e com vini jr que saiu frente a frente com Rulli mas não conseguiu superar o goleiro argentino. E ja nos minutos finais, Jovic teve a melhor chance da partida. Após lançamento de Hazard, Jovic chutou por cobertura, mas a bola parou na trave, e no rebote Nacho chutou, mas Aurier salvou em cima da linha. 

Com esse empate o líder do campeonato se mantém com 54 pontos, enquanto Villarreal segue com seus 36 pontos e na 7ª posição de La Liga. Agora o time de Madrid já se prepara para o confronto de Terça feira contra o PSG pela Liga dos Campeões. E depois volta a campo no sábado (19) contra o Alavés. 

 

Foto destaque: Reprodução/JOSE JORDAN / AFP