Reality

Sem tempo para brincadeirinhas, Galisteu ‘corta’ Cartoloco ao vivo

03 Mai 2022 - 15h51 | Atulizado em 03 Mai 2022 - 15h51
Sem tempo para brincadeirinhas, Galisteu ‘corta’ Cartoloco ao vivo

Ontem (02) aconteceu a estreia da nova temporada de Power Couple, com muita polêmica entre os participantes. Sem fugir do script, a apresentadora Adriane Galisteu deu um corte no jornalista Cartoloco, que é um dos participantes do reality. Na ocasião, o jornalista queria usar o ao vivo para se declarar e comemorar um ano do primeiro beijo com sua namorada Gabi Augusto. 

Ao ser chamado para participar de uma dinâmica pela a apresentadora, Cartoloco pediu um minuto do tempo para se declarar. ‘Aí, Galisteu, eu tenho que falar uma coisa antes’. pediu ele. ‘Fala’, autorizou a apresentadora.

‘Hoje, eu faço um ano com a Gabriela. Mozão, vem buscar seu buquê quando você voltar. Um ano do nosso primeiro beijo está aqui, ó. Te amo.’ se declarou o jornalista. 

Sem ceder, Galisteu não quis saber de conversa e chamou a atenção do participante de volta para o jogo. ‘Beleza. Mas agora o assunto é sério’, disse ela. "Ô, louco, Galisteu. Me emocionei aqui", completou 


Declaração de cartoloco (reprodução/ Twitter)


A atitude da loira repercutiu entre os público nas redes sociais. Em um dos comentário uma fã do programa disse ‘galisteu curta e grossa com cartolouco amo’. A nova edição do reality teve sua pior audiência desde a primeira temporada. O programa teve média de 5.0 pontos durante o período em que esteve no ar, das 22h46 a 0h42.  

O reality conta com treze casais de celebridades, que participam de dinâmicas e provas que testam a sintonia com o parceiro. E disputam toda semana a preferência do público. O valor do prêmio pode chegar até R$ 1 milhão.

 

Foto destaque: Adriane Galisteu (reprodução/ Record)