Celebridades

“Sempre tive esse sonho de ser mãe” Declara Manu Gavassi

25 Dez 2021 - 23h00 | Atulizado em 25 Dez 2021 - 23h00
“Sempre tive esse sonho de ser mãe” Declara Manu Gavassi

Manu Gavassi declara em entrevista declara que sempre teve o sonho de constituir uma família. A Ex-BBB diz diz se considerar uma pessoa bastante caseira e tranquila e ainda e ressaltou que o seu desejo se tornou mais latente logo após iniciar o seu namoro com o modelo atual namorado Julio Reis. Ela complementa dizendo que esse sonho sempre esteve presente em sua vida mas que no momento atual ele se torna mais perto de se realizar mesmo sem prazos estabelecidos.

“Capricórnio tem isso de aterrar, criar laços e querer uma família. Sou caseira e tranquila. Sempre tive esse sonho de ser mãe algum dia. Com certeza me vejo neste lugar com o Julio. Nunca tinha tido um relacionamento que me fizesse contemplar sobre isso. Agora penso que se for com essa pessoa a minha vida vai ser muito feliz, não vai ser um caos. Tenho essa vontade e gente fala sobre isso. Vai acontecer no tempo certo”, declara Manu Gavassi.


https://inmagazine.ig.com.br/post/Famosos-passam-Natal-fora-do-pais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Meghan-Markle-ocupa-o-primeiro-lugar-no-ranking-de-membros-mais-inteligentes-da-familia-real

https://inmagazine.ig.com.br/post/NBA-Cinco-jogos-movimentam-a-rodada-especial-de-Natal


“A gente se conheceu de uma maneira inusitada através de alguns amigos em comum. Esse relacionamento é uma leveza, uma certeza que eu tenho, um amor que a gente sente, um respeito, uma parada que a eu nunca vivi antes... Fico muito feliz porque veio em um momento da minha vida que eu estava buscando essa tranquilidade em todos os sentidos. Essa pessoa caiu do céu nos meus braços com essa mesma tranquilidade e busca que eu tenho. Ele me fez descobrir que relacionamento é fácil. Achei a vida inteira que fosse difícil”  Manu completa.                                                       A cantora, Ex-BBB assumiu o atual namoro com o modelo Julio Reis no inicio de junho, e afirma que tem aprendido bastante durante esse perío de tempo, principalmente como relacionamentos podem ser fáceis e tranquilos ao contrário de massantes.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram