Reality

Sentindo saudades de casa Sthefane declara “ Não tô conseguindo ficar bem. Só dá vontade de chorar e sumir de tudo

27 Nov 2021 - 13h49 | Atulizado em 27 Nov 2021 - 13h49
Sentindo saudades de casa Sthefane declara “ Não tô conseguindo ficar bem. Só dá vontade de chorar e sumir de tudo

Na madrugada de hoje enquanto rolava a 11 ª “ A fazenda 13” ( Record TV) Dynho Alves precisou consolar a amiga Sthefane Matos que dizia não aguentar mais o confinamento devido a saudades de casa.

"Tô muito triste. Não tô conseguindo mais ficar. Já tem um monte de dias já. Tô tentando, mas não consigo”. Sthefane desabafa.



"Eu não quero ficar triste porque isso aqui é meu sonho, mas não tô conseguindo. Tá doendo a saudade e tudo. Tudo o que eu tô vivendo aqui não tô conseguindo e ficando mal. Não tô conseguindo ficar bem. Só dá vontade de chorar e sumir de tudo. Tá fod*, velho", a peoa declara."Todo mundo me vendo nessa vibe horrível que nem vão me querer aqui mais.”

Dynho então sugere a peoa que se prenda em suas orações para conseguir aguentar a reta final.

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dynho-e-Aline-discute-na-Hora-do-Faro

https://inmagazine.ig.com.br/post/Comentarios-homofobicos-e-caso-com-Marina-foram-o-que-mais-marcaram-Gui-Araujo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Valentina-Francavilla-defende-Nego-do-Borel-sobre-acusacoes-de-assedio-Day-falou-que-nada-aconteceu 


“Tete, não fica assim. Tá pensando pelo lado negativo. Por mais que você tá sentindo tudo isso, essa angústia, essa saudade, esse sentimento que quer largar tudo e correr pra família. Parece que você nem consegue encher o peito? Pede discernimento para Deus.”

Sthefane está claramente abalada, ele continua reforçando para Dynho as suas intenções em sair do reality. Nessa altura do campeonato os peões estão com os nervos a flor da pele. Dynho tenta de todas as formas acalma-lá.

"Todo dia eu rezo, todo dia eu oro", a peoa afirma. "Se você tá fazendo isso é porque ele tá te dando forças para aguentar isso". Dynho finaliza.

 

Foto destaque: Sthefane Matos e seu filho. Reprodução/Twitter.