Cinema/TV

Sequência de Avatar ganha primeiro poster oficial

09 Mai 2022 - 14h59 | Atulizado em 09 Mai 2022 - 14h59
Sequência de Avatar ganha primeiro poster oficial

Após 13 anos do lançamento de Avatar, o longa irá ganhar uma sequência no fim desse ano. O filme possui uma vasta legião de fãs que esperam anos por uma nova página dessa história. Com direção de James Cameron, o primeiro filme é recordista de bilheteria com quase 3 bilhões de dólares. Com isso, o diretor retorna para essa sequência, além dos protagonistas interpretados por Sam Worthington e Zoe Saldana. 


Divulgação do poster da sequência (Foto: Reprodução/Instagram)


Além da divulgação do poster, o filme já conta com um trailer, que explora as novas paisagens que irão compor o longa. A chegada do trailer animou os fãs, que estavam ansiosos desde o anúncio que a obra ganharia sequências. Com um visual deslumbrante e a volta dos famosos persoangens azuis, a divulgação ajudou a criar grande expectativa entre o público. 


Trailer de "Avatar: The Way of the Water" (Reprodução/ Twitter)


“Avatar: The Way of the Water”, como é chamado o novo longa, será a primeira sequência de outras quatro previstas pelo estúdio e pelo diretor. Segundo os produtores, cada sequência terá sua própria história com um final, porém juntas irão se conectar em uma grande saga. O novo filme promete trazer grandes inovações tecnológicas, como o seu antecessor fez com a tecnologia 3D em 2009. 

O novo filme conta com adições de  elenco como Kate Winslet, Brendan Cowell e Oona Chaplin, além da volta de Sigourney Weaver, que retorna interpretando uma personagem diferente do primeiro longa. Alguns rumores indicam que o astro Vin Diesel pode participar do filme. “Avatar: The Way of the Water” tem estreia prevista para o dia 15 de dezembro desse ano, e se não houver adiamentos, as sequências já tem suas datas de lançamento confirmadas. “Avatar 3” para dia 20 de dezembro de 2024 e “Avatar 4” dia 18 do mesmo mês em 2026, seguido da sua sequência em 22 de dezembro de 2028. 

 

 

Foto Destaque: Reprodução/20th Century Studios