Após surto do ator Sérgio Hondjakoff dizendo que iria matar o próprio pai por dinheiro, neste sábado (11) a mãe, Lucia Hondjakoff, deu entrevista e revelou que Sérgio iniciou tratamento terapêutico com Sandro Barros e em acordo com a família, ele aceitou a internação em uma clínica que fica no interior de São Paulo.
A clínica que Sérgio ingressará foi indicada pelo ator Rafael Ilha, que também já teve problemas com as drogas e chegou até a virar mendigo, mas conseguiu se reerguer e sair do vício. Segundo a mãe, é uma das melhores clínicas do Brasil e eles se disponibilizaram a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário.
Em entrevista a Record, a mãe também contou que o filho luta a 16 anos contra o vício e já teve 10 internações em clínicas. Desta vez com muitas pessoas desejando a melhora do ator a mãe diz "Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa será sua última internação. Ele vencerá! Juntamente com as preces e pensamentos positivos de todos que gostam dele e do seu trabalho".
Já para a Quem o Terapeuta Sandro Barros, que tem 8 anos de experiência na área e está acompanhando o caso explica que o trabalho dele com Sérgio é de acolhimento, escuta psicológica e encorajamento e que o tempo de tratamento depende de cada paciente. Na abordagem ele disse que Sérgio o recebeu super bem, que o ator estava reflexivo e bem na dele.
Posteriormente ao vídeo do surto, Sérgio fez um vídeo sóbrio pedindo perdão para o pai e todos que se preocuparam com a atitude dele e também agradecendo a alguns artistas que decidiram o ajudar.
Toda essa ajuda veio de artistas que estão encorajando Sérgio a lutar contra o vício e em vídeo o ator Bruno Gagliasso também se colocou à disposição de ajudá-lo. Em mensagem Bruno Disse "Olá, Sérginho, quando tempo hein, meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família, meu primo e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não".
Foto Destaque: Sérgio Hondjakoff Reprodução/Instagram