Cinema/TV

Série 'Rebelde' alcança a marca de 1 milhão de ouvintes no Spotify

04 Fev 2022 - 20h09 | Atulizado em 04 Fev 2022 - 20h09
Série 'Rebelde' alcança a marca de 1 milhão de ouvintes no Spotify

A série “Rebelde” proposta adotada pela Netflix segue colhendo os frutos de seu sucesso, transcendendo as barreiras das telonas, agora o elenco encara a fama sobre as composições que envolvem a trama, as músicas compostas na série estão com um alcance extraordinário na plataforma do Spotify. Já são mais de 1 milhão de ouvintes mensais.

O perfil oficial da série na plataforma intitulado “Rebelde la serie” conquistou o feito inédito, sendo este um dos objetivos de muitos músicos, a versão introduzida por um elenco totalmente repaginado conseguiu agradar ao público com maestria, dessa forma, favoreceu para o sucesso imediato do título que agregando algoritmos dentro e fora da plataforma da Netflix.

No perfil de “Rebelde la serie” cinco músicas permanecem entre as mais populares, “Lo Siento” ocupa o primeiro lugar, acompanhado de “Si una vez”, “Me Rehúso”, “Pensando en Ti” e “Solo Quedáte en Silencio”, todas já alcançaram a marca de 1 milhão de reproduções para se ter uma noção da relevância.


Canção "Lo siento" (Reprodução/Rebelde Netflix Brasil).


Com destaque para o público brasileiro, esses seguidores assíduos desbloquearam uma versão de “Sálvame” em português devido ao alto seguimento com destaque para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, prova disso é que a versão especial está chegando a marca de 9 milhões de reproduções, os brasileiros formaram um fandom de peso em torno de “Rebelde”. Esse sucesso ultrapassa a barreira nacional e os mexicanos também fazem parte do público destaque, além de Guadalajara e Monterrey, que juntas das cidades brasileiras foram a audiência principal da série globalmente.


Versão em português de "Sálvame" (Divulgação/Netflix).


Uma curiosidade importante é que quando a série foi lançada não bastou uma semana para que a plataforma confirmasse que tem planos para o título com lançamento de uma novas temporadas em breve, com isso, o desafio da Netflix é fazer a manutenção para revolucionar o padrão de produção, devido ao êxito em seu enredo introdutório.

 

Foto destaque: Elenco de "Rebelde" (Divulgação/Netflix).