Cinema/TV

Serie da Netflix “East of Eden” terá Florence Pugh como estrela

21 Jun 2022 - 21h03 | Atulizado em 21 Jun 2022 - 21h03
Serie da Netflix “East of Eden” terá Florence Pugh como estrela

 A Netflix fechou contrato com a atriz Florence Pugh para estrelar a série original “East of Eden” que será uma nova adaptação da obra de John Steinbeck’s. O projeto está em seu desenvolvimento inicial e irá ter coprodução da Anonymous Content e a Endeavor Content. O Drama será escrito e produzido por Zoe Kazan, qual o avô, Elia Kazan, dirigiu a adaptação cinematográfica do romance em 1955.


Florence Pugh (Foto Reprodução/Instagram)


O livro publicado em 1952 de Steibeck’s, “East of Eden”, se passa no vale de Salinas, na California, no período que vai da Guerra civil ao fim da Primeira Guerra mundial. O romance conta as histórias da Família Hamilton, uma grande família de imigrantes irlandeses vizinhos da Família Trask, que é liderada pelo rico Adam Trask, sendo a maior parte do drama em volta de Adam e sua família, Cathy sua esposa e Cal e Aron, seus filhos. A inspiração do autor veio da bíblia, pois recria o confronto entre Caim e Abel no cenário de Salinas, terra Natal de Steinbeck, na Califórnia.

LEIA MAIS

Florence Pugh já foi indicada ao Oscar como melhor atriz coadjuvante e seus trabalhos mais conhecidos são “Adoráveis Mulheres”, no qual recebeu a indicação ao Oscar, “Midsommar”, longa de terror onde deu via a Dani, e o mais recente trabalho que integra o universo cinematográfico Marvel em “Viuva Negra”, onde interpreta a irmã de Natasha Romanoff, Yelena Belova, na qual recentemente fez participação especial na série do Disney+, Gavião Arqueiro.


Foto divulgação: Marvel Studios


A atriz também está em mais projetos como “Não se preocupe, Querida” no qual estrelará ao lado de Harry Styles, chegando aos cinemas em setembro de 2022. Alem de estar atuando em “Oppenheimer”, longa dirigido por Christopher Nolan, trata de uma biografia de J. Robert Oppenheimer, que conta com atores renomados como Robert Downey Jr, Cillian Murphy e Matt Damon.

 

Foto destaque: Florence Pugh em evento da Netflix. Reprodução/Instagram