Celebridades

Sertanejos estão em crise com Zé Neto após ataques contra Anitta e polêmica de cachê

29 Mai 2022 - 13h10 | Atulizado em 29 Mai 2022 - 13h10
Sertanejos estão em crise com Zé Neto após ataques contra Anitta e polêmica de cachê

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, não agradou os seus colegas de profissão após atacar Anitta por sua tatuagem íntima, mas o principal problema no mundo sertanejo veio após o cantor novamente criticar a Lei Rouanet de maneira equivocada. Todos já sabem que a dupla alfineta quem utiliza os recursos dessa lei federal.

Zé Neto havia alegado que não utiliza a Lei de Rouanet para pagar seus funcionários. E de tanto falar dessa Lei, foi revelado que boa parte dos shows realizados no Brasil teriam sido pagos com dinheiro público, algumas vezes sem licitação. 

Na última semana, o Ministério Público de Roraima decidiu investigar uma apresentação na qual o cantor Gustavo Lima ganharia mais de um milhão de reais. Já a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG), comunicou que o show do cantor, que estava previsto para o dia 20 de junho, no qual Gusttavo Lima receberia o cachê de R$ 1,2 milhão, está cancelado.

Os comentários do cantor Zé Neto começaram a repercutir nas redes sociais e muitos internautas pedem por uma "CPI do sertanejo" após Zé Neto atacar Lei Rouanet.


Cantores Zé Neto, Anitta e Gustavo Lima (Foto/Reprodução: Diário Prime)


Uma investigação está sendo pedida, já que há políticos se manifestando sobre o caso. A coluna UOL teve acesso a dois grupos de WatsApp com mensagens onde Zé Neto é duramente criticado.


Entenda a polêmica envolvendo Anitta.


Na época, o artista declarou que não dependem de Lei Rouanet. "Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o  Brasil inteiro canta com gente".

Já a cantora Anitta, recentemente se manisfestou sobre o ocorrido, publicando em sua conta pessoal do Twitter, em tom de ironia: "E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó". 

 

Capa destaque Zé Neto (Reprodução: DCN)