No último domingo (25), Rihanna apareceu nas redes sociais e anunciou a notícia, ao postar uma foto de sua mão levantando uma bola de futebol americano. Nesse meio tempo rumores circularam na internet.
Após a confirmação da cantora como atração do Super Bowl 2023, o universo pop ficou em festa. O evento está previsto para acontecer em fevereiro do ano que vem.
Rihanna está prestes a comemorar 20 anos do seu primeiro álbum lançado e um hiato de seis anos, desde a estreia do “ANTI”, a cantora marca um dos comebacks mais aguardados da indústria da música. E tendo uma quantidade enorme de músicas de sucesso, a Billboard, empolgada com o anúncio do show, divulgou um setlist perfeito para o evento.
A partir do momento em que foi anunciado a participação da Rihanna na final, o fandom começou uma série de questionamentos: quem vai se juntar a ela no show? Isso significa que seu tão esperado nono álbum de estúdio está chegando?
Essas perguntas ainda não possuem respostas. Mas a única certeza que os fãs tem, é que a cantora, que se tornou mãe pela primeira vez, vai entregar um show com vários hits. Porém, até esse dia chegar, a revista Billboard montou seu setlist dos sonhos, considerando que os shows do Super Bowl acontecem durante o intervalo e duram cerca de 12 a 15 minutos.
Rihanna possui vários grandes sucessos, e muitos hits podem ficar de fora ou serem adaptados. Mas possuem algumas músicas que não podem ficar de fora e a revista Billboard fez uma lista com aquelas que precisam estar no show.
A Billboard listou 11 músicas, que são: “Don’t Stop the Music”/ “SOS”, “S&M”, “Rude Boy”, “Love on the Brain”, “Stay”, “Diamonds”, “Needed Me”, Eminem Medley (“The Monster”/ “Love the Way You Lie”), Jay-Z Medley (“Talk That Talk”/ “Run This Town”/ “Umbrella”), An Unreleased ‘R9’ Track e “We Found Love”. A revista ainda explicou o motivo de escolher algumas faixas.
Para as músicas Don’t Stop the Music e SOS, a revista falou: “Vamos começar com um retrocesso. ‘Don’t Stop the Music’ e ‘SOS’ são ambos, por direito próprio, os primeiros sucessos que definiram a carreira de Rihanna e indicam o quão longe ela chegou como artista (...) Então, por que não dar ao público um gostinho de ambos no topo do show com um mashup, deixando-os saber desde o início que eles estão se divertindo?”
Já na música S&M, eles falaram: “Com a multidão em movimento e grooving, é hora de aumentar o calor. Passando direto para ‘S&M’, as possibilidades podem ser um pouco limitada, mas se alguém pode ultrapassar os limites do que pode ser televisionado, será Rihanna.”
Na música Stay, a Billboard disse: “A melhor balada poderosa de Rihanna! Essa música é boa demais para não ser incluída durante seu Halftime Show (...) Essa música linda implora para Rihanna deslizar no topo de um piano de cauda, relaxando enquanto ela canta.”
E para finalizar eles falaram o motivo que fez com que eles colocassem a música We Found Love: “Depois de uma longa e célebre viagem pelo passado, presente e futuro de Rihanna, é hora de terminar com uma nota de puro êxtase. Há uma razão para que ‘We Found Love’ seja o hit número 1 mais antigo de Rihanna no Hot 100. Esta é a música com a qual você fecha o Super Bowl: fogos de artifício, dançarinos, troca de figurio, pirotecnia, participação da multidão, todas as sugestões acima são apenas adições úteis ao que será o final icônico para um set de definição de carreira”.
Foto destaque: Rihanna Reprodução/Instagram