Esportes

“Seu desrespeito é inaceitável”, diz Popó após provocações de José Aldo em programa de TV

17 Mar 2022 - 21h45 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 21h45
“Seu desrespeito é inaceitável”, diz Popó após provocações de José Aldo em programa de TV

Uma rivalidade inesperada vem se desenhando entre José Aldo e Acelino Popó Freitas. Após uma entrevista dada ao programa “The Noite”, de Danilo Gentili, SBT, o ex-campeão de UFC alfinetou o ex-campeão mundial de box, atualmente com 46 anos de idade.

O motivo? A luta de Popó contra o comediante Whindersson Nunes. Logo após o evento, o ex-boxeador baiano convidou Aldo para uma luta nos ringues. Aldo respondeu, em reportagem do Combate, chamando-o para uma luta de kickboxing. Mas ao ser convidado para uma entrevista no programa “The Noite”, Aldo não poupou ironias e críticas ao comentar sobre a luta de Popó e Whindersson.

“Bater no velho é f***, mas estou na ativa, o cara tá velho, aposentado, barrigudo. Não conseguiu nocautear nem o Whindersson, sacanagem... Se botar a imagem aí, o pobre do Whindersson comediante, nunca deu um soco, oito rounds de dois minutos, aí querer desafiar... A gente está na ponta dos cascos, brigando com os melhores do mundo, no melhor evento do mundo, o cara é burro.” disse Aldo.


José Aldo em entrevista ao programa "The Noite", do SBT (Reprodução: The Noite Com Danilo Gentili/SBT)


Popó não gostou nada das declarações de Aldo e usou suas redes sociais para rebater as críticas do ex-campeão de UFC. Em um vídeo, Popó chamou Aldo de “otário e feio” e ainda escreveu que o desrespeito de Aldo era algo inaceitável.

“Aldo, boxe é luta, não briga. Box é disciplina, respeito. É esporte. Te desafiei no pós-Whind fazendo deferências como o grande campeão que é e um dos melhores boxeadores no MMA. Seu desrespeito é inaceitável. Pode demorar, mas ainda vamos nos encontrar no ringue.” afirmou o tetracampeão mundial de box.


Popó rebate críticas de Aldo (Reprodução: Twitter)


Ainda em suas redes sociais, Popó disse que que José Aldo pode até achá-lo velho e barrigudo, mas que ele o aguarda em qualquer hora. Se a luta entre os dois irá acontecer ainda não se sabe, mas a rivalidade entre os dois ex-campeões mundiais já foi formada.

 

Foto destaque: José Aldo, ex-campeão mundial de UFC (Reprodução: Getty Imagens)