Música

Shakira agradece homenagem feita por Karol G no festival Coachella

19 Abr 2022 - 10h30 | Atulizado em 19 Abr 2022 - 10h30
Shakira agradece homenagem feita por Karol G no festival Coachella

Em suas redes sociais, Shakira agradeceu Karol G por homenageá-la no festival Coachella no último domingo (17). Karol cantou o hit “Hips Don’t Lie“ feito pela veterana, lançado em 2005. “Orgulho de você. Karol G no Coachella! Obrigado pelo amor! Parabéns e continue voando alto”, disse Shakira em seu Twitter. A cantora está retomando sua carreira em parceria com Raul Alejandro. 

Karol G possui várias músicas de sucesso, como a mais recente “MAMIII”, com Becky G. Mas além de seus hits, ela também fez belas homenagens à grandes artistas da música latina. “Hoje eu me sinto muito feliz e muito orgulhosa de representar meu país Colômbia e minha comunidade latina ao redor do mundo. Agora eu apenas quero ter um momento em meu show para honrar músicas latinas que foram número um no mundo mas nunca foram tocadas neste palco, mas elas terão a oportunidade aqui”, disse Karol.

A colombiana cantou grandes sucessos latinos de cantores como Shakira, Ricky Martin, Daddy Yankee, Santana, Ritchie Valens, Celia Cruz, Luis Fonsi, J Balvin,  Gloria Estefan e Selena Quintanilla.


Festival Coachella 2022 (Foto:Divulgação/Coachella)


Depois de dois anos, com as edições de 2020 e 2021 canceladas em razão da pandemia do coronavírus, finalmente o Coachella pôde acontecer. O evento já começou no deserto da Califórnia, nos Estados Unidos, no dia 15 de abril deste ano e no dia 17 foi realizado o segundo dia. Os próximos shows serão no final de semana nos dias 22 e 24 deste mês. 

Nesta edição, o festival tem Billie Eilish, Harry Styles, Swedish House Mafia e The Weeknd como principais atrações. O evento é todo transmitido ao vivo e de graça pelo YouTube, para a alegria dos fãs que não tiveram condições de pegar um avião até os EUA.

Foto Destaque: Divulgação/Shakira e Karol G