Celebridades

Shakira dá sua primeira entrevista após término de seu casamento

28 Fev 2023 - 08h04 | Atulizado em 28 Fev 2023 - 08h04
Shakira dá sua primeira entrevista após término de seu casamento

Em uma entrevista para o jornalista Enrique Acevedo, do programa El Punto, que foi ao ar na madrugada desta terça-feira (28), Shakira falou sobre o apoio que recebeu do público após o fim do seu casamento, sobre o sucesso de sua música e sua vida pessoal. 

Uma das falas da cantora em um trecho da entrevista que foi lançado na internet está repercutindo bastante nas redes sociais: “Existe um lugar no inferno para mulheres que não se apoiam.” Internautas acreditam que ela esteja falando sobre Clara, a amante e agora namorada de seu ex-marido, Gerard Piqué. 

Após esse momento conturbado em sua vida Shakira afirma que está forte e pronta para seguir em frente: “Agora me sinto completa, porque sinto que dependo de mim mesma e para além disso, tenho duas crianças que dependem de mim, tenho que estar mais forte que uma leoa. Estou pronta para o próximo round, que venha a vida e que me mostre o que há mais pela frente” 

Veja abaixo o trecho disponível da entrevista: 




Trecho da entrevista de Shakira (Reprodução/Twitter: Nmas)

Ela falou sobre como sua música em parceira com o Bizarrap foi um alívio e a ajudou a superar o término: “Minhas músicas são a melhor terapia, são mais eficazes do que uma visita a um psicanalista"

A cantora também lançou uma nova música recentemente, uma parceria com Karol G intitulada “TQG”, onde aparentemente teria novas indiretas para seu ex-marido. Em um dos trechos, ela diz: “Ver você com a nova me doeu, mas estou pronta para o meu. Esqueci o que vivemos, é isso o que tem ofendido você. E até a vida melhorou para mim porque aqui você já não é mais bem-vindo. O que a sua namorada me tirou, isso nem me dá raiva, eu dou risada” 

A primeira entrevista dada por Shakira após as últimas polêmicas pode ser vista completa através do Twitter do Nmás.

Foto destaque: Shakira para o clipe de sua nova música (Reprodução/Instagram:Shakira)