Shakira e Gerard Piqué estiveram presentes no jogo de baseball do filho Milan, de 9 anos de idade, porém, não apareceram juntos. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (28) pela agência The Grosby Group. A cantora chegou acompanhada de alguns de seus amigos e de sua mãe, Nidia. O jogador do Barcelona também estava acompanhado da mãe, Montserrat. O ex-casal assistiu ao jogo sem nenhum contato, longe um do outro.
Shakira recentemente deu uma entrevista para a revista Elle e pela primeira vez falou sobre a separação com Gerard. O casal esteve junto por 11 anos e tiveram dois filhos. A separação veio em meio a boatos de que o zagueiro teria traído a cantora.
Ensaio de Shakira para a Elle. (Foto: Reprodução/Instagram)
"É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil falar porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia". Em outra parte da entrevista, a artista falou que está vivendo um pesadelo. Além de seu pai estar na UTI após uma sequência de acidentes, ela está sendo condenada pelo governo espanhol por sonegar impostos e enfrentará uma batalha judicial.
No mês de junho, Shakira e Piqué anunciaram a separação. As noitadas do jogador estariam indo até às três da manhã, mesmo com treino no dia seguinte. O pivô do término já foi especulado como a mãe de um dos colegas de trabalho do zagueiro, porém, em uma notícia dada pelo jornal “El Periódico'', mais uma mulher foi apontada como motivo do término do casal, uma promotora de evento de 20 anos. O jogador teria se encontrado com a jovem e sido visto em sua companhia em várias ocasiões.
Foto destaque: Shakira e Gerard Piqué. Reprodução/The Grosby Group.