Celebridades

Shakira é atacada por javalis em Barcelona

30 Set 2021 - 15h30 | Atulizado em 30 Set 2021 - 15h30
Shakira é atacada por javalis em Barcelona

A cantora colombiana de 44 anos relatou por meio de vídeos nos stories do Instagram que havia sido atacada por dois javalis em um parque de Barcelona, local onde a cantora mora com sua família. Ela disse disse que os animais teriam fugido com sua bolsa enquanto caminhava com seu filho Milan, de oito anos de idade.

Confira o vídeo de Shakira relatando o ataque em suas rede sociais:


l Reprodução / YouTube / Instagram / Shakira / Shakilicantropos l

https://inmagazine.com.br/post/Duda-Reis-apoia-Petala-Barreiros-em-meio-a-polemicas-com-Livia-Andrade

https://inmagazine.com.br/post/Kim-Kardashian-ajudou-uma-mae-que-ficou-endividada-durante-a-pandemia

https://inmagazine.com.br/post/Jojo-Toddynho-e-Leo-Picon-curtem-balada-em-Paris-ao-lado-de-Neymar

A cantora, esposa do zageuiro Piqué, jogador da equipe do Barcelona, relatou que os dois javalis fugiram com sua bolsa contendo seu telefone celular e a levaram para a floresta antes que ela pudesse recuperá-la. Falando em espanhol, Shakira compartilhou imagens de sua bolsa rasgada e enlameada enquanto explicava o que aconteceu. “Veja como dois javalis que me atacaram no parque deixaram minha bolsa”, diz ela no vídeo.


A bolsa de Shakira após o ataque e Milan deixando a mãe falando sozinha (Foto: Reprodução / Instagram)


“Eles me atacaram, quebraram tudo e estavam levando minha bolsa para a floresta com meu celular dentro. No final, eles deixaram o saco porquê eu os confrontei”, lembrou a cantora. Em seguida, ela chama o filho Milan, o mais velho das duas crianças fruto de seu casamento com Pique, que, aparentemente irritado, se afasta: “Milan, fale a verdade. Diga como sua mãe enfrentou o javali”, pediu Shakira sem obter resposta.



Shakira e seu primogênito, Milan, de oito anos de idade (Foto: Reprodução / Getty Images / Portal Shakira)


Apesar de todo o choque do acontecido com Shakira e seu filho na caminhada por Barcelona, acredita-se que ambos estejam bem e sem ferimentos e que apenas tenham ficado abalados e assustados com o acontecido com os dois javalis.

 

Foto Destaque: Reprodução / BCharts 

Mais Lidas