Cinema/TV

Shang-Chi se torna o filme da Marvel Studios com a melhor avaliação do público no Rotten Tomatoes

09 Set 2021 - 21h15 | Atulizado em 09 Set 2021 - 21h15
Shang-Chi se torna o filme da Marvel Studios com a melhor avaliação do público no Rotten Tomatoes

A chegada do mais novo filme da Marvel Studios, Shang-Chi e a lenda dos Dez Anéis, teve um resultado surpreendente de acordo com a bilheteria inicial, que pode deixar outros filmes do universo cinematográfico da Marvel com “inveja”. 

 

O filme teve ótimas críticas vindas do público, deixando a longa sendo considerada a obra da Marvel Studios com a maior nota dos espectadores, de acordo com a Rotten Tomatoes.

 

As avaliações dadas para Shang-Chi

 

A partir da média tirada de mais de cinco mil avaliações de espectadores comprovados no site, Shang Chi, atualmente, apresenta 98% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, ficando na frente dos filmes: Homem Aranha: Longe de Casa (95%), Guardiões da Galáxia (92%), Capitão América 2: O Soldado Invernal (92%), Os Vingadores (91%), e até mesmo Vingadores: Ultimato (90%).

 

No entanto, de acordo com a nota crítica, o filme fica com uma porcentagem levemente menor, com média de 93% entre 254 reviews. Deixando  Shang-Chi no mesmo patamar do filme Thor: Ragnarok, porém ficando atrás do Homem de Ferro (94%), e de Pantera Negra (96%).

 

Sobre o filme Shang-Chi e a lenda dos Dez Anéis

 

O mais novo filme do universo cinematográfico da Marvel, Shang-Chi e a lenda dos Dez Anéis, que foi lançado nos cinemas em 3 setembro desse ano, transmite uma trama sobre um dos maiores heróis e lutadores de artes marciais das revistas em quadrinhos da Marvel, Shang-Chi, um jovem chinês que foi criado pelo seu pai em reclusão, o mesmo que ensinou e deu conhecimento sobre as artes marciais. Um dia, quando teve chance de ter contato com o resto do mundo, Shang-Chi recebe uma das maiores revelações que ele não gostaria  de saber, que seu pai não é o humanitário que ele conhecia desde pequeno, vendo-se obrigado a se rebelar.

Foto de Destaque: Reprodução/Marvel