Música

Shawn Mendes adia passagem da sua turnê pela Europa e promete novas músicas

29 Jan 2022 - 12h35 | Atulizado em 29 Jan 2022 - 12h35
Shawn Mendes adia passagem da sua turnê pela Europa e promete novas músicas

Devido a variante Ômicron e o aumento de número de casos, Shawn Mendes decidiu adiar parte da sua turnê, “Wonder The World Tour”, na Europa. As datas da América do Norte não foram alteradas. O cantor declarou que foi difícil tomar essa decisão e anunciou, ainda, que tem músicas novas a caminho. Recentemente, ele lançou as canções “Summer Of Love” e “It’ll Be Okay”. Confira o comunicado abaixo.

“Esta foi uma decisão muito difícil de tomar, mas infelizmente temos que remarcar a turnê no UK e Europa de 2022 para 2023. Com todas as restrições logísticas, de viagens e locais ainda incertas na Europa devido à pandemia, fomos forçados a fazer o decisão difícil de mover a etapa da turnê para o final, quando estamos confiantes de que podemos viajar e podemos fazer o melhor show possível que queremos, com segurança e capacidade total”, disse Shawn em post no Instagram (Confira abaixo).



“Sinto muito não poder ver vocês mais cedo – mas estou trabalhando em uma tonelada de novas músicas para todos vocês, estou animado para que vocês ouçam. A turnê começará agora em junho com as datas norte-americanas atualmente programadas conforme planejado, e as novas datas remarcadas no Reino Unido/Europa começam em março de 2023”, completou o cantor.

Antes do anúncio, Shawn Mendes usou a mesma rede social para divulgar uma inédita canção para os seus fãs. “Vocês gostam disso?”, disse ele na legenda.

No vídeo, é possível notar que a música terá uma pegada animada. No início, Shawn está mostrando o trecho para alguém pelo celular, dentro de um carro, e depois corta para o músico dentro de um estúdio tocando guitarra com a música ao fundo.    

Os 12 segundos do vídeo tem o trecho: “I don’t wanna know what it’s like when you’re gone, you’re slipping through my fingertips a little bit by a little bit”. A tradução livre para o português é: “Eu não quero saber como será quando você se for, você está escorregando pelos meus dedos pouco a pouco”.

 

Foto destaque: Shawn Mendes durante show. Reprodução/Instagram

Mais Lidas