Música

Shawn Mendes anuncia adiamento de shows por motivos pessoais

09 Jul 2022 - 09h46 | Atulizado em 09 Jul 2022 - 09h46
Shawn Mendes anuncia adiamento de shows por motivos pessoais

Os fãs de Shawn Mendes foram pegos de surpresa nesta sexta-feira (08/07), com um post surpreendente do cantor em suas redes sociais. Neste post, foi anunciado que todos os shows de Shawn até o final de julho vão ser adiados. No anúncio, que foi algo muito mais pessoal que profissional, o artista explicou sua decisão: 

Depois de alguns anos fora da estrada, eu senti que estava pronto para mergulhar de volta, mas essa decisão foi prematura e, infelizmente, o pedágio da estrada e a pressão me alcançou e eu atingi um ponto de ruptura”. 
Parte meu coração ter que dizer isso, mas infelizmente vou ter que adiar as próximas três semanas de shows até Uncasville, CT, até aviso posterior. Estou em turnê desde os 15 anos e para seja honesto, sempre foi difícil estar na estrada longe de amigos e familiares”, disse ele como um desabafo.  

E ele continuou: “Depois de falar com minha equipe e profissionais de saúde, preciso tirar algum tempo para curar e cuidar de mim e da minha saúde mental, em primeiro lugar.” disse ele.  

E concluiu: “Assim que houver mais atualizações eu prometo que vou deixar vocês saberem, amo vocês, pessoal”. 



O jovem cantor, Shawn Mendes tem vários shows agendados pela sua turnê Wonder The World Tour que vão até agosto de 2023. E de acordo com informações cedidas pelo jornalista José Norberto Flesch, entre estes shows estariam alguns que seriam realizados no Brasil.  

Nada foi confirmado pela equipe de Mendes a respeito de sua possível passagem pelas terras brasileiras, e agora com este anúncio tudo fica incerto. O que resta para os fãs do artista canadense é aguardar por mais informações e torcer para que Shawn consiga ter esse tempo para si, fique bem e retorne aos palcos voltando a cantar suas canções que encantaram fãs por todo o mundo.  

 

Foto destaque: Cantor Shawn Mendes. Foto: Reprodução/Rolling Stone.