Música

Shawn Mendes divulga trecho de seu próximo single ''When You're Gone''

29 Mar 2022 - 15h48 | Atulizado em 29 Mar 2022 - 15h48
Shawn Mendes divulga trecho de seu próximo single ''When You're Gone''

Shawn Mendes divulgou em seu perfil no TikTok um trecho de seu próximo single “When You’re Gone”, o cantor inicia uma mesclagem de gêneros musicais que interagem com suas sensações atuais. O lançamento estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir do dia 31 de março.

O áudio que Shawn disponibilizou na plataforma de vídeos curtos expressa o seguinte trecho: “Eu só quero saber como é quando você se vai, eu não quero seguir em frente”. Dessa vez o artista protagoniza uma divulgação animada com direito uma dança bem característica, o melodrama contido na letra poderá receber uma nova perspectiva com a sincronização de batidas.

LEIA MAIS



O compositor é bem transparente em relação aos seus sentimentos em suas redes socais, o seu estado atual preocupa parte desses seguidores que notam algo diferente no artista com suas novas canções que resultam em um melodrama específico, pois possuía uma discografia de músicas mais animadas, um dos maiores motivos para atual transição notada pelos fãs é o término com Camila.

O cantor respondeu com um vídeo explicativo sobre sua atual situação em relação ao término, “Eu acredito que esse é o tipo de realidade que estou me acostumando. Eu estou sozinho. Eu sinto que finalmente estou sozinho agora, e odeio isso. Essa é a minha realidade, sabe?”.

Shawn Mendes protagonizou entrevistas que desenvolveu métodos de meditação para tirá-lo daquela sensação que o cercava. O movimento Bhakti obteve aumento em suas pesquisas após o cantor anunciar que fez uso do movimento para melhorar sua capacidade emocional. “Acho que todo mundo tem um momento em que decide que é hora de fazer algo diferente”.

Uma das características mais expressivas do artista é sua capacidade de se adaptar aos diferentes ritmos musicais, inclusive seu empresário notou o avanço criativo de Shawn Mendes que segue sendo explorado.

Foto destaque: Shawn Mendes. Reprodução/Instagram.