Música

Shawn Mendes faz desabafo em seu Twitter: 'Eu ainda acho difícil sentir que não estou falhando'

20 Abr 2022 - 16h17 | Atulizado em 20 Abr 2022 - 16h17
Shawn Mendes faz desabafo em seu Twitter: 'Eu ainda acho difícil sentir que não estou falhando'

Na última terça-feira (19), em seu perfil do Twitter, o cantor canadense Shawn Mendes postou um texto de desabafo onde ele fala sobre a pressão da fama, seu medo de estar falhando e sobre os ataques sofridos.

"Às vezes eu me pergunto o que é que eu deveria estar fazendo com minha vida e o que eu sempre ouço de volta é: 'dizer a verdade, ser a verdade'. Eu sinto que isso é uma coisa difícil de fazer. Temo que, se as pessoas souberem e virem a verdade, podem pensar menos de mim. Eles podem se cansar de mim. Então, naqueles momentos em que me sinto pra baixo, ou subo ao palco ou me escondo", começou Shawn.


Shawn Mendes faz desabafo em seu perfil do Twitter (reprodução/ Twitter)


"A verdade, na forma atual, é um jovem de 23 anos que constantemente sente que está voando ou se afogando. Talvez seja isso que é estar na casa dos 20 anos ou talvez seja só comigo. A verdade é que eu realmente quero aparecer no mundo como meu eu único 100% verdadeiro e honesto, e não me importo com o que os outros pensam. Às vezes eu me importo, às vezes eu realmente não me importo com o que as pessoas pensam, e me sinto livre", continuou o cantor.

"Na maioria das vezes é uma luta, essa é a verdade. A verdade é que, mesmo com tanto sucesso, eu ainda acho difícil sentir que não estou falhando. Hiperfocado no que não tenho, esquecendo de ver tudo o que faço. A verdade é que estou sobrecarregado e superestimulado [rindo muito]. A verdade também é que estou bem. Estou apenas tentando dizer e ser a verdade. Gosto de pensar que, talvez eu dizendo isso, possa tocar algumas pessoas", finalizou.

No ano passado, o músico já havia feito outro desabafo. Quando agradeceu ao apoio dos fãs no seu último single "It'll Be Okay", ele aproveitou para falar da dificuldade em lidar com as redes sociais:

"Estou tendo um pouco de dificuldade com as redes sociais no momento e apenas me relacionando com elas. Mas eu tenho muitas pessoas me enviando vídeos e me contando o que está acontecendo", disse ele em sua casa em Toronto.

O cantor falou que quando faz música o objetivo final é que a sua própria verdade seja revelada para ele mesmo. "E muitas das vezes, quando estou escrevendo músicas, geralmente uso a música como uma plataforma para conseguir chegar a um lugar dentro de mim que eu não seria capaz de apenas falar com as pessoas ou pensar sobre isso", disse o artista.

 

Foto destaque: Reprodução/ Michael Tran