O show do intervalo do Super Bowl este ano teve a participação de grandes nomes do rap. Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar se apresentaram neste domingo (13) em um dos principais eventos de entretenimento dos Estados Unidos. O show aconteceu no SoFi Stadium, na Califórnia, e marca a final da National Football League (NFL), o mais importante evento esportivo do país, evento esse que alcança grandes picos de audiência na TV norte-americana. Esta é a primeira vez que seis artistas sobem juntos ao palco durante o intervalo do Super Bowl. A performance começou com Snoop Dogg apresentando o hit “Next episode” (2011). Dre emendou “California love” (1999), sua colaboração com Tupac. Em seguida, 50 Cent apareceu de surpresa em um dos containers e levou o estádio ao delírio cantando “In Da Club”. Mary J. Blige mostrou todo seu talento com “Family Affair” (2001) e “No More Drama“.
THAT. WAS. INCREDIBLE.
— NFL (@NFL) February 14, 2022
Dre. Snoop. Mary. Eminem. Kendrick. 50 Cent. What a show. #PepsiHalftime pic.twitter.com/FKz8YKhhAt
Show do Super Bowl (Reprodução/Twitter)
Kendrick Lamar por sua vez, surgiu com seu flow inconfundível para uma performance de "Alright", o artista surgiu cercado por dançarinos vestidos de preto e usando faixas “Dre Day”. Com Anderson .Paak, Eminem colocou o SoFi Stadium abaixo cantando “Lose Yourself“, e terminou de cantar o hit ajoelhando-se e colocando a cabeça na mão, repetindo o gesto que o ex- quarterback Colin Kaepernick fez durante o hino nacional num jogo da NFL como um pedido de justiça racial. A apresentação foi finalizada em grande estilo com todas as lendas reunidas para o clássico “Still DRE“. O espetáculo já contou também com a participação de outros grandes nomes da música como Maroon 5, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince em edições anteriores. Na edição do ano passado, quem liderou a apresentação foi o cantor The Weeknd.
Los Angeles Rams vence a 56ª edição do Super Bowl (Foto: Reprodução/Instagram)
Em campo, Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams duelaram pelo título de 2022 da NFL e o Los Angeles levou a melhor por 23x20, virando o jogo nos minutos finais. A 56° edição do Super Bowl teve transmissão nos canais ESPN, do Grupo Disney e da Rede TV, canal aberto.
Foto destaque: Eminem, Dr. Dre, Mary J. Blige, Snoop Dogg e 50 Cent. Reprodução/Rolling Stone