Cinema/TV

Siena Guillory, de Resdent Evil, entra para o elenco de Megatubarão

24 Fev 2022 - 10h55 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 10h55
Siena Guillory, de Resdent Evil, entra para o elenco de Megatubarão

A estrela da saga Resident Evil será uma das atrizes da sequência de Megatubarão. O filme de suspense já conta com grandes nomes no elenco como Skyler Samuels (Scream Queens), Sergio Peris-Mancheta (Rambo – Até o fim) e Jason Statham (Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw) que retorna como protagonista.

Após o sucesso do primeiro, Megatubarão 2 está chegando aos cinemas sem data definida. Novos e antigos personagens estarão no segundo filme do enorme tubarão. Além da volta de Cliff Curtis, Sophia Cai e Page Kennedy em seus respectivos papéis, entra Guillory como a chefe de uma divisão de pesquisa. Paris-Mancheta será um dos vilões e Smauels um novo membro de equipe de Statham.


Megatubarão (2018) (Foto. Reprodução/Divulgação: Warner bros)


Com título já divulgado: “Meg 2: The trench”, tradução literal “Megatubarão: A trincheira”, o  retorno do Megalodon é um dos mais aguardados dos amantes de ação e já conta com a produção a todo vapor. Segundo o THR, Jon e Erich Hoeber escreveram a versão mais recente  do roteiro ao lado de Dean Georgaris, que também esteve no primeiro filme.  É quase certo que boa parte da produção retorne para a sequência, menos John Turteltaub que deixa a direção para Ben Wheatley.

Apesar de Wheatley ter alguma experiência com filmes de ação, Free Fire (2016),é um mistério como ficará o próximo longa-metragem do tubarão.  O  que se espera é que não se distancie muito do original, já que o próprio cineasta está empolgado com a franquia. O novo suspense ainda não tem sinopse.

As gravações começaram no inicio do ano.  As filmagens ocorrem em Leavesden Studios, em Londres. No mesmo lugar que “Harry Potter” e “Batman” foram gravados.  A interação será produzida na Nova Zelândia, em Auckland.

Megatubarão foi um sucesso em 2018. O filme sobre o tubarão pré-histórico faturou mais de US$ 530 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

 

Foto Destaque: Sienna Guillory em Resident Evil. (Foto. Reprodução/Sony Pictures)