BBB

Silvio Santos aparece na tela da Globo em homenagem ao neto Tiago

28 Jan 2022 - 09h03 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 09h03
Silvio Santos aparece na tela da Globo em homenagem ao neto Tiago

Na noite de ontem, dia 27 de janeiro, ocorreu a tão aguardada segunda prova do líder no BBB 22. O coroado e vencedor da noite foi o ator e cantor Tiago Abravanel, que fez dupla com o surfista Pedro Scooby.

Mas como aconteceu a disputa? a prova já começou com possíveis intrigas, o ex líder Douglas Silva precisou vetar três participantes, Rodrigo, Eliezer e Bárbara foram os azarados. Depois duplas foram formadas e logo em seguida a prova começou, os brothers precisavam montar sanduíches de acordo com o que era mostrado para as duplas no telão, os ingredientes eram levados por meio de uma barra, dois grupos foram montados e as melhores duplas de cada um foram para a final.


Tiago Abravanel. (Foto: Reprodução/Gshow)


No final da prova quando a dupla campeã foi anunciada o impasse de quem seria o líder e quem ficaria imunizado foi rapidamente resolvido, coroando oficialmente o brother Tiago Abravanel como líder da semana.

Um dos pontos mais importantes e aguardados pós prova do líder é a liberação do quarto, que fica localizado agora acima da casa no segundo andar. O líder e seus escolhidos: Jade Picon, Lina, Arthur, Douglas e Scooby entraram empolgados e felizes nos aposentos reais. Para a surpresa e alegria de todos, até dos brothers da xepa que estavam acompanhando no telão da sala, Silvio Santos apareceu na tela da Globo por meio de uma foto no quarto de Tiago. Mesmo todos os participantes e brothers sabendo que Tiago é neto de um dos apresentadores mais famosos e antigos da TV Brasileira, a surpresa foi geral. Uma vez que a Globo é considerada por muitos ‘’rival’’ oficial do SBT, ninguém imaginaria que o ‘’homem do baú’’, o apresentador e empresário que carrega consigo mais de 70 anos de carreira, apareceria como forma de homenagem familiar para seu querido neto Tiago.

Foto destaque: Tiago Abravanel mostra imagem do avô Silvio. (Foto: Reprodução/Gshow)