Celebridades

Simaria diz a fãs sobre suposto namoro

31 Out 2021 - 15h15 | Atulizado em 31 Out 2021 - 15h15
Simaria diz a fãs sobre suposto namoro

A cantora Simaria, da dupla com Simone, respondeu algumas perguntas de fãs no seus stories do Instagram, na última sexta (29). Ela falou sobre seu estado civil atual. Solteira desde o fim do casamento com Vicente Escrig, a cantora também deu conselhos sobre como pedir a separação.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Alem-da-carreira-e-vida-pessoal-Anitta-fala-sobre-a-pressao-que-sofreu-por-posicionamento-politico-no-programa-A-Prioli

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gabi-Brandt-faz-desabafo-em-rede-social-por-nao-respeitarem-sua-privacidade

https://inmagazine.ig.com.br/post/Valentina-alerta-Aline-sobre-peoes-imitarem-Dayane

Uma fã questionou se a cantora estava namorando. A coleguinha, então negou e brincou com a situação. "Nem penso nessas coisas. Estou correndo de homem!".


Simaria responde um fã sobre um suposto relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)


Simaria também respondeu à pergunta de um internauta que queria saber se tem chance da cantora se relacionar com outra mulher e ela negou novamente. "Eu acho válido, acho lindo todo tipo de amor. Mas a Simaria aqui gosta de uma varinha mágica (risos)", declarou

Na continuação dos stories, Simaria aconselhou uma fã sobre como pedir a separação. "Tem que pedir muito discernimento para Deus. Tem que colocar os prós e contras na balança, se tem mais coisas negativas nesse relacionamento ou se tem mais coisas positivas. Fora tudo isso, é importante você saber se você não ama mais a pessoa que está com você. Quando a gente perde a admiração pelo outro, a gente perde tudo. Isso é uma grande verdade", disse ela, que anunciou o fim de seu casamento em agosto.

Simaria teve um casamento de 14 anos com Vicente Escrig e teve Giovanna e Pawel. A separação foi anunciada em agosto deste ano por meio das redes sociais da coleguinha.


 

Simaria e Vicente se separam em agosto desse ano (Foto: Reprodução/Instagram)


“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos Momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”, disse a cantora.

E acrescenta: “Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas