A cantora Simaria chamou atenção dos fãs ao fazer uma publicação misteriosa no próprio perfil no Instagram, na última segunda-feira (03).
Ela publicou vídeos na frente do espelho acompanhadas da frase “Quanto mais eu evoluo, mais peço perdão a mim mesmo, por todas as vezes que fui tóxico comigo, permanecendo onde eu não era feliz por medo de ir embora e magoar alguém”.
Alguns seguidores afirmam que a indireta foi à irmã e ex-parceira, Simone, e outros especulam que é ao ex marido, Vicente Escrig, com quem ela terminou em 2021 após um relacionamento de 14 anos e teve 2 filhos com.
Veja a publicação abaixo:
Publicação feita pela cantora (Reprodução/Instagram/simaria)
No último mês, o nome da cantora entrou em destaque no Twitter após vídeos da participação dela no “Que história é essa, Porchat?” viralizarem. De acordo com os internautas, Simaria estava agindo de forma estranha e desagradável.
Veja o vídeo abaixo:
a fernanda paes leme assustada e perdendo a paciência com a simaria nesse programa é cinema pic.twitter.com/uASOLXhZR1
— barrela (@barrelabarrela) March 16, 2023
Simaria no programa "Que história é essa, Porchat?" (Reprodução/Twitter/barrelabarrela)
“Ela fazendo de tudo para viralizar nas redes: viralizou como louca”, disse, um internauta. “Gente, eu não curto as músicas e nunca acompanhei a carreira dela, mas eu só consigo ver que alguma coisa não tá normal. Essa necessidade de ser notada e querida, esse comportamento 'excessivo' é algo para se conversar com terapeuta. Talvez?”, relatou, outro.
"Meu filho de 10 anos tem passado por isso, buscando aceitação a todo custo e o efeito tem sido o contrário, os amiguinhos rejeitando e perdendo a paciência, tenho dito pra ele que menos é mais e mostrando que não precisa tanto. Ele tem só 10, pode evoluir ainda, a Simaria tem 40." contou, outro usuário.
Já nas publicações do post enigmático feito por Simaria, alguns fãs estão elogiando a postura da cantora e outros internautas estão falando que a conversa é muito egoísta e que ela deveria repensar as próprias atitudes.
Foto Destaque: Simaria (Reprodução/Instagram/simaria)