Celebridades

Simon Konecki, ex-marido de Adele afirma saber que a cantora falaria sobre o divórcio publicamente

20 Nov 2021 - 16h05 | Atulizado em 20 Nov 2021 - 16h05
Simon Konecki, ex-marido de Adele afirma saber que a cantora falaria sobre o divórcio publicamente

A cantora lançou o álbum 30, com intuito de explicar ao filho não só sua separação, mas também as fases de autoanálise, mostrando seus erros e também a busca pelo seu auto entendimento. Com o lançamento e instantaneamente o sucesso, seu ex parceiro se conformou que o divórcio do casal seria comentado publicamente por Adele.

 "Simon gosta de ficar fora do radar. Ele não comparece a grandes eventos glamorosos de Hollywood. Ele certamente não discute seu casamento com as pessoas", conta a fonte ao jornal The Mirror. "Simon teve que se conformar com o fato de que ela falaria. Ele sabia dos riscos que corriam. Esse é o tipo de artista que ela é, ela o coração na manga".

A fonte ainda complementa: "Eles não deixam qualquer tensão pessoal passar por cima do que é melhor para Angelo. Eles têm uma dinâmica familiar muito moderna."


Divulgação do single Easy On Me(Reprodução/Instagram)


Em entrevista para Vogue, Adele abre seu coração e conta detalhes de seu casamento e explica o motivo do relacionamento ter chegado ao fim.

"Eu estava apenas seguindo regras e não estava feilz. Mas nenhum de nós fez nada de errado", comenta a cantora. Adele conta que o casamento já não fazia mais tanto sentido e que precisava se reencontar e que precisava priorizar seus desejos e suas necessidades.

Ela comenta sobre como gostaria de mostrar essa fase de sua vida ao pequeno Angelo: "Queria que meu filho me visse realmente a amar e ser amada. É muito importante para mim. Estou na minha caminhada para encontrar a verdadeira felicidade desde então", A dona do hit Hello quer mostrar a Angelo sobre como é a verdadeira essência do amor.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Alinne-Moraes-radicaliza-no-visual-e-corta-o-cabelo-curto-na-SPFW

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lewis-Hamilton-e-investigado-por-irregularidade-em-asa-movel

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-encontros-Kim-Kardashian-e-Pete-Davidson-estao-namorado-segundo-colunista

 

Apesar de toda repercussão sobre o fim de seu casamento estar ligado ao seu novo álbum, Adele comenta sobre não se arrepender de nada e que Simon é a pessoa perfeita como pai de seu filho: "Escolhi, definitivamente, a pessoa perfeita para ter um filho. Esse é um dos maiores orgulhos que tenho", concluiu

Foto Destaque: Adele e Simon Konecki/Getty Images.